Pesquisar
Close this search box.

Inspirações e dicas para criar delineados diferentes

Hoje vou falar sobre delineados. Os delineados são tendências e estão fazendo muito sucesso entre a mulherada. Eles vão além do tradicional gatinho; é possível ousar com traços mais criativos, cores intensas e até desenhos. Quer ficar por dentro dessa novidade? Então, acompanhe as inspirações que separei para você, escolha o seu preferido e teste já!

Para começar, você pode ousar com um delineado gráfico colorido ou um mais discreto

Delineado colorido ou delineado com brilho

Delineado egípcio ou colorido e delicado

Delineado invertido ou delineado vazado

As opções são infinitas… use a criatividade e arrase no delineado colorido, já que os delineados coloridos ganharam o mundo da beleza no ano de 2021. Muita gente saiu do tradicional delineado preto e apostou com tudo na tendência do colorido.

Não importa a cor e o formato, o delineado colorido transforma a maquiagem do dia a dia e torna o visual mais divertido e interessante. Além disso, vimos muitas celebridades e influenciadoras aderirem a esse tipo de delineado.

Grandes marcas de maquiagem também apostaram na tendência e lançaram delineadores coloridos.

Então, para você que ainda não ousou no delineado colorido, ou já até usou, mas quer aprender outros formatos, não tenha medo, arrisque e arrase!

Tipos de delineadores

Delineador em gel

O delineador em gel é um produto mais cremoso. Ele é armazenado dentro de um potinho, e geralmente já vem com um pincel chanfrado junto. Esse tipo de delineador é o mais fácil de passar, porque ele desliza facilmente e fixa bem na pele.

O delineador em gel é super pigmentado e é perfeito para ser esfumado, porque ele não seca tão rápido como outros tipos. Você também encontra versões a prova d’água. Para aplicá-lo opte por um pincel chanfrado ou pincel fininho, como aqueles de nail art.

Delineador caneta

Esse delineador parece uma canetinha e traça de forma mais precisa. Por ele ser mais fácil de segurar, da maior estabilidade na mão e firmeza também. Além disso, o produto dentro da embalagem é menos “líquido”, facilitando ainda mais. Ele geralmente tem um acabamento opaco.

Não precisa de nenhum outro acessório para aplicá-lo. Só tome cuidado, pois esse tipo de delineador pode secar muito rápido, durante a aplicação. Não é recomendo para esfumar.

Delineador líquido

Já o delineador líquido é ideal para quem já tem uma maior habilidade, porque por ele ser bem líquido, pode borrar muito na hora da aplicação.

O delineador líquido tem uma pigmentação mais brilhante. Ele desliza bem na pele, seca rapidamente e tem uma ótima fixação.
Esse formato já vem com um pincel perfeito para a aplicação.

Espero que tenham gostado. Aproveitem as dicas e inspirações. Até a próxima!!!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.