Novo portal do distrito e monumento “Eu Amo Varpa” serão inaugurados neste domingo

Revitalização do portal do distrito, nova iluminação do trevo e inauguração do monumento Eu Amo Varpa acontecerão durante o evento

Para comemorar os 92 anos de Tupã a Prefeitura fará neste domingo (31) evento para entregar as obras realizadas no distrito de Varpa. A solenidade, que será realizada no acesso principal do distrito e terá início às 18h, contará com a presença de autoridades e marcará o fim dos eventos organizados exclusivamente para comemorar o mês de aniversário da cidade.

No evento será entregue a revitalização do portal do distrito e será feita a inauguração do monumento “Eu Amo Varpa”, construído pelas equipes da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito.

Durante a solenidade também será apresentada as novas instalações da iluminação do trevo que dá acesso ao distrito, com lâmpadas fotovoltaicas que trarão inúmeros benefícios para a Administração e para a população.

O secretário municipal de Turismo, Duda Gimenez, disse que todas as ações que serão apresentadas no evento são aguardadas a muito tempo pela Administração e pelos moradores de Varpa.

“O distrito é um dos diversos pontos turísticos que temos em Tupã, além de conter registros de toda a trajetória do povo Leto até chegarem nessas terras. Sendo assim, estamos muito contentes em poder implantar melhorias que serão usufruídas pelos moradores e visitantes”, ressaltou.

O vice-prefeito Renan Pontelli convidou todos os moradores do distrito para prestigiarem as entregas. “Será uma honra poder contar com a presença de cada um. Aproveito para agradecer as equipes das Secretarias de Obras e Meio Ambiente, em nome dos Secretários Valentim César Bigeschi e José Rodrigues, por todos esses dias de trabalho para finalizarmos as comemorações dos 92 anos de Tupã com chave de ouro”, convidou.

O prefeito Caio Aoqui ainda informou que o trevo de acesso também será nomeado durante a solenidade. “É com alegria que daremos o nome do saudoso João Pedro Miltus, filho de imigrantes vindos da Letônia e grande membro do distrito, que em vida se dedicou para contribuir socialmente com o bem estar de inúmeras famílias da comunidade e hoje dará o seu nome para o principal acesso ao distrito onde morou por mais de 75 anos”, disse.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.