Pesquisar
Close this search box.

Inspiração de maquiagem “Natal 2021”

Olá amados! Não dá para negar, com a chegada de dezembro, inicia a temporada de celebrações de fim de ano. E, com ela, a busca pelo visual perfeito para trazer um pouco mais de alegria e glamour nas festas. Hoje irei dar dicas para você arrasar nesse Natal.

Nossa Natal é comemorado em pleno verão (e haja calor!) Nessa fase, nada melhor do que uma make glow e poderosa para trazer o glamour necessário – e ainda por cima aproveitar toda a vibe que a estação nos traz!

Então, itens como bases hidratantes, iluminadores, gloss e sombras brilhantes podem ser seus grandes amigos! Eles são ótimos aliados para quem deseja incorporar uma estética poderosa – sem precisar apostar em técnicas complexas.
Mas, a grande dica é: Vá com calma para não ousar demais e acabar com um aspecto oleoso. Encontre os produtos que melhor funcionam para você e arrase!

Boca vermelha

Um clássico da maquiagem de Natal que, ano após ano, continua surpreendendo e gerando makes incríveis! O batom vermelho é poderoso, chique e leva a cor que predomina as decorações natalinas, tudo de bom, não é?
A boca vermelha, ainda por cima, pode se tornar o elemento chave para a maquiagem, fazendo com que a sombra possa ser mais leve e prática de fazer! Um pouco de brilho ou uma sombra marrom esfumada já são o suficiente para deixar a produção incrível!

Minimalismo e glam

Se por um lado o Natal é uma data que nós amamos passar poderosas, por outro, sabemos que pode ser um dia marcado por cozinhar junto à família e amigos. Então, por que não apostar em maquiagem para o Natal 2021 minimalistas e chiques? Cada vez mais estamos vendo celebridades apostando nessa estética para poder encontrar o visual perfeito!
Uma pele bem preparada, um esfumado marrom rente aos cílios, sombras delicadas e lábios em tonalidades discretas podem ser o suficiente para criar uma produção incrível e prática que funciona para qualquer ocasião!

Canto interno colorido

Se você está em busca de uma forma fácil de trazer mais cor para a sua maquiagem de Natal, uma boa forma é apostar no canto interno do olho colorido abuse das cores e traga mais alegria para seu natal!

Olho Glitterizado

Olho com glitter também está em alta. Tons prata, rosé ou dourado são opções e não interferem na combinação com o look. Para finalizar, a indicação é usar gloss transparente nos lábios para equilibrar.

Faça uma maquiagem de natal com sombra dourada

1- O primeiro passo é aplicar um hidratante, para evitar que a base craquele no rosto;

2- Depois, invista em um primer, principalmente se irá passar no Brasil, em que o natal é no auge do verão;

3- Comece aplicando a base em todo o rosto. Não se esqueça do pescoço e orelhas;

4- Espere secar e aplique o corretivo onde deseja corrigir “imperfeições”, como olheiras e espinhas;

5- Aplique um pó para selar a base e o corretivo;

6- Para os olhos, comece aplicando uma sombra base, como o marrom para fazer um esfumado;

7- Agora venha com a sombra dourada e aplique do cantinho interno até o centro dos olhos;

8- Com uma sombra mais escura do que o marrom aplicado antes, venha esfumando o cantinho externo;

9- Aplique um delineador para fazer a base do cílios postiço e após, aplique o cílios;

10- Volte para a pele aplicando um blush, aproveite que é verão e invista em um rosado;

11- Na boca, opte por um liptint ou um batom de sua preferência;

12- Está pronto!

Espero que tenham gostado das dicas.
Faça uma make diva e arrase nesse natal!
E não se esqueça que o mais importante no fim, é usar a maquiagem que faz você se sentir bem e bonita. Afinal, não tem como se destacar mais do que alguém confiante que se sente à vontade com o que usa.

Tenham todos um feliz natal abençoado!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.