Pesquisar
Close this search box.

Tendências de beleza para 2022

Começo de ano tem cheirinho de tendências, não é mesmo?
E por mais que elas mudem sempre e você não tenha que usar nada só porque está na moda, é legal ficar por dentro do que tem feito e vai fazer sucesso no universo da beleza.

Rebeldia nos cabelos

Depois de toda a reclusão trazida pela pandemia (que ainda não acabou!), o que todo mundo mais quer é se expressar, ousar e ser feliz.

Esses sentimentos se traduziram na coragem de adotar visuais mais radicais, como o cabelo raspado, os polêmicos e estilosos mullets, camadas bem marcadas, fios platinados e até desenhos e pinturas cheias de personalidade – oncinha, que tal? As sobrancelhas platinadas também prometem marcar presença!

Penteados nas alturas

Quando o assunto é penteado, a tendência é que os fios assumam texturas naturais e o volume seja a grande estrela dos visuais: coques puffs, penteados altos e soltos, libertos e selvagens estão com tudo!

Makes brilhantes

A força do brilho na maquiagem este ano resgata os anos 2000 e até uma maior vontade de expressão em contraposição ao isolamento e dificuldades da pandemia. As makes brilhantes vão bombar neste 2022, nas sombras metalizadas, nos lábios gloss e também no strass e outras aplicações nos olhos.

Contorno labial

Seguindo a linha do retorno dos anos 90, o contorno labial está voltando em versões mais marcadas e outras bem esfumadinhas, muitas vezes combinadas com os lábios gloss. E além de tendência, esse look te deixa com um bocão!

Delineados ousados

Não é novidade falar de delineado gráfico, mas eles continuam em alta e evoluindo para formatos ainda mais ousados, criativos e estilosos. As cores são as aliadas perfeitas para compor esse tipo de visual e o céu é o limite na hora de criar os seus traços!

Unhas divertidas

As unhas passaram a ocupar um papel de acessório nos looks e nunca foram tão criativas! Mix de cores, texturas diferentonas, aplicações de pedras, adesivos e letras, desenhos e composições divertidas e cheias de detalhes são promessas deste ano.

Espero que tenham gostado das dicas! Até a próxima!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.