Pesquisar
Close this search box.

Tendências de maquiagem para o Réveillon

Olá meus amados! A tendência do Réveillon 2021 é o brilho, e continuará em alta durante o ano todo, seja na pálpebra ou em algumas áreas do rosto.

O glitter combina com festividade!

O iluminador entra mais uma vez como hit no próximo verão e é um bom exemplo dessa tendência de brilho, pois destaca alguns pontos estratégicos do rosto.

Porém, a maquiagem para ano novo 2021 não se resume a um rosto com iluminador. A tendência para as festas da  virada de ano inclui os tons de laranja, rosa pink e os nudes.

No entanto, como ocorre em todas as festas de réveillon, ainda teremos a tendência dos tons dourados, perolados, prateados, marrons, além do lilás, branco e bronze.

Para as mais ousadas que preferem passar a virada de ano na balada, vale apostar nas cores neón nas pálpebras, além de cílios postiços, dessa forma você consegue um olhar poderoso para chegar em 2021 com tudo.

Espero que gostem das dicas.

Tenham um 2021 abençoado com muita paz, amor, saúde e felicidade!

Até 2021 na coluna Oficina de Beleza.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.