Pesquisar
Close this search box.

Eliminando células de gordura com o processo corporal do Access Consciouness®

Conjunto de técnicas que ajuda nas mudanças em busca de uma nova realidade

O que é Access Consciouness?

Consciência inclui tudo e não julga nada.

Access Consciousness® é um conjunto de processos e ferramentas que facilitam a expansão da consciência. O objetivo de Access é criar um mundo de consciência e unidade. Fazer com que você chegue ao ponto de ter acesso total à consciência, sem julgamento de nada. Se você não tem julgamento de nada, então começa a olhar para tudo como é, não como o que você quer que seja, não como deveria ser, e sim apenas como é.

O Access Consciousness está disponível em mais de 170 países e tem contribuído com a mudança na vida de milhares de pessoas em todo o mundo nos últimos 30 anos. Essas técnicas, ferramentas e processos de mudança de vida são projetados para lhe dar a capacidade de criar a vida que você deseja.

Os processos corporais de Access Consciousness® são desenhados para trazer infinitas possibilidades em comunhão com seu corpo.

Como seria reconhecer o seu corpo como seu melhor aliado?

Estes processos visam restaurar o pleno funcionamento do corpo, permitindo ser o que verdadeiramente ele é: o seu maior aliado! Os processos corporais de Access Consciousness® são processos energéticos através da imposição de mãos. Hoje vamos falar de um processo específico que tem a finalidade de desfazer as intensidades emocionais, como traumas, pensamentos, sentimentos e emoções que estão armazenadas nas células de gordura do corpo, chamado: SUPRESSÃO DE CÉLULAS DE GORDURA.

Conheça uma ferramenta dinâmica do Access Consciousness®: SUPRESSÃO DAS CÉLULAS DE GORDURA

Quantas mentiras você trancou em seu corpo? Julgamentos, emoções, traumas, abuso…?

Supressão de Células de Gordura é uma ferramenta dinâmica de Access Consciouness® utilizada para desfazer as intensidades emocionais, como traumas, pensamentos, sentimentos e emoções que estão armazenadas nas células de gordura do corpo. As células de gordura também armazenam estas memórias contribuindo para a obesidade.

O processo corporal de Access Consciousness®, atua na eliminação da energia que sustenta estes traumas, contribuindo para o emagrecimento e mais leveza para a sua vida!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.