Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Souza revela como Barra de Access mudou sua vida: ‘Foi a melhor coisa que aconteceu comigo nos últimos anos’

Fernanda Souza fala das mudanças do Barra de Access em sua vida — Foto: Reprodução/Instagram

Atriz e apresentadora virou facilitadora da técnica e falou dos benefícios em live no seu perfil do Instagram

Uma ligação com o universo e com uma expansão de consciência. É desta forma que Fernanda Souza define sua experiência com o Barra de Access, técnica que, por meio de toques terapêuticos em pontos específicos da cabeça, elimina os arquivos mentais. Em uma live em seu perfil do Instagram, a apresentadora e atriz bateu um papo com a sua professora de Access Consciousnes, Cynthia Rondelli, e compartilhou como a técnica mudou completamente sua vida.

“Foi a melhor coisa que aconteceu comigo nos últimos anos. Eu tenho um nível de entendimento de quem eu sou que mudou minha vida”, revelou a artista.

Fernanda conta que fez um curso de Barra de Access em dezembro de 2019 e que desde a época sentiu uma mudança extraordinária em sua vida. “Estava esperando o momento certo para falar aqui e nada melhor do que esse momento em que estamos vivendo. Tive uma sensação muito boa quando fiz o curso. E sabe o que percebi? Eu fiz o curso e não tava aplicando na minha vida. E peguei um dia épico para aplicar: 31 de dezembro. Foi um portal! Fiz uma lista à noite de coisas que não queria mais sentir, de cada sentimento e foi ficando mais leve, fui jogando em lixeiras energéticas e foi me trazendo um bem-estar enorme”, lembra.

“Não só abriu minha mente para o Barra de Access, mas para a Física Quântica, que pode me ajudar e mostrar como a vida fica leve. Não quer dizer que a vida não tenha problemas, mas você lida de maneira mais leve”, conta.

Fernanda Souza — Foto: Reprodução/Instagram

O propósito da sessão de Barras de Access é que as ondas cerebrais amenizem permitindo que hábitos, crenças, emoções e pontos de vista que você tenha (mesmo sem saber) sejam acessados e libertados. Fernanda conta que 4 meses depois fez outro curso e saiu com um certificado, possibilitando a atriz a facilitar Barras em outras pessoas também. Ela revela que naquele instante sentiu todas as ferramentas necessárias que precisava para mudar sua vida e de outras pessoas também.

“Alcancei um nível de expansão de consciência. O que mais amo é ouvir meu corpo e eu não perguntava para meu corpo o que ele desejava. Eu achava que corpo era uma coisa e a cabeça era outra. Eu descobri que não quero mais respostas, eu quero fazer perguntas”, conta

Fernanda conta que a intenção de se tornar facilitadora de Barra de Access é continuar sua eterna busca por evolução. Com Sol em Gêmeos e Lua em Aquário, a atriz tem o desejo incansável de compartilhar conhecimento.

“Minha maior necessidade hoje é continuar evoluindo e passar para frente o que tenho aprendido. Deve ser por causa da Lua em Aquário, que dá essa vontade de compartilhar e ajudar”, revela.

“Sempre fui uma pessoa que acreditou na energia. E quando você coloca em prática, você vê que sua vida muda de verdade. Continuo a mesma pessoa, meio doida, meio maluca, meio normal, meio tranquila, meio calma, meio agitada, do jeito que eu sempre fui. Só que agora com várias ferramentas para meus momentos desconfortáveis para poder trabalhar e iluminar minha escuridão, porque todo mundo tem. E o propósito é esse, né? Estamos neste mundo para quê? Para evoluir”, finaliza.

Fonte: https://gshow.globo.com/

Você encontra em Tupã

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.