Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais 19 casos negativos, 19 positivos e 30 novos suspeitos de coronavírus

O boletim epidemiológico dos casos de coronavírus divulgado pela Prefeitura de Tupã nesta quinta-feira (23/07) mostra que mais 19 casos suspeitos tiveram resultado negativo para a doença (18 em isolamento domiciliar e 1 em isolamento hospitalar). 

De acordo com a Secretaria de Saúde também foram registrados 19 novos casos positivos (13 em isolamento domiciliar e 6 em isolamento hospitalar) e outros 30 casos suspeitos foram notificados (27 em isolamento domiciliar e 3 em isolamento hospitalar). Felizmente, mais 5 pessoas que contraíram a doença foram consideradas recuperadas.   

Desde o início da pandemia a prefeitura já realizou 1.778 exames, sendo 430 casos notificados e 1.318 testes em massa. Deste total, 1.514 exames tiveram resultado negativoe 231 casos foram confirmados, sendo 104 ainda em período de transmissão. Foram contabilizados ainda 12 óbitos e 115pacientes recuperados. No momento, 33 casos suspeitos estão aguardando resultado.

A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 52,8%, com 8 pacientes, sendo 7 de Tupã e 1 da microrregião (Herculândia). Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 50%, com 10 pacientes de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.