Pesquisar
Close this search box.

Barras de Access: Uma técnica eficaz contra a ansiedade em tempos de Covid-19

Segundo a Oms (Organização Mundial da Saúde), o Brasil é o país mais ansioso do mundo, cerca de 10% da população tem essa condição.

A ansiedade é um problema que acomete cada vez mais a vida dos brasileiros, e esse número tem aumentado drasticamente devido ao atual cenário da pandemia Covid-19 no país.

Entendendo a ansiedade

A ansiedade é uma sensação física, emocional e mental de desconforto, caracterizado por apreensão, medo, insegurança e estranheza em relação ao ambiente e a si, gerando um estado de desequilíbrio e aceleração que se apresenta em consequência da antecipação de ameaça de situações de perigo, dor e sofrimento. A preocupação pode ser útil quando leva a agir e a resolver algum problema, porém, quando ela acontece em cenários hipotéticos, pode se transformar em algo grave.  

As sensações físicas que a ansiedade gera ocorrem devido ao mecanismo do cérebro que prepara o corpo para reagir de acordo com a situação que se apresenta, é uma programação biológica para proteger a vida, para garantir a sobrevivência do organismo em caso de ataque, pois dá condições ao corpo de se defender.

Na maioria das vezes a ansiedade é uma ideia ilusória de que algo deve acontecer naquele dado momento sem, necessariamente, estar relacionado com a realidade. As vezes é pura fantasia ou vício de antecipação de desejos como estratégia de frustração ou auto-boicote. Vive-se muito mais no futuro esquecendo-se do presente, gerando frustração e desespero desnecessários.

A energia do Covid-19

Tudo aquilo que botamos o foco, cresce. Então a primeira questão é: onde você tem colocado a sua atenção? Em todos os lugares só ouvimos falar desse vírus, no noticiário, nas redes sociais, no jornal, na padaria…a pandemia é uma realidade de fato, mas as pessoas não estão conseguindo se desconectar dessa energia.

Nesse momento é preciso mudar o foco e se conectar com outros tipos de energia a fim de elevar a vibração. Conforme buscamos informações úteis e relevantes, o pânico tende a diminuir. É necessário ter empatia, mas não nos deixar levar pelas notícias que assolam o nosso coração de negativismo e falta de esperança.

A chave é: Cuide dos seus pensamentos. Você atrai aquilo que você vibra!

Na escala da consciência, o medo vibra em uma frequência de 100 hertz, é a 5ª vibração mais intensa. Dessa forma, quando vibramos medo, nossa frequência cai, e consequentemente nossa imunidade cai também, não dá para ter saúde, pensando em doença.

Tudo aquilo que você tem medo, cresce, isso é uma questão vibracional. O medo não consegue iluminar o seu campo vibracional, muito menos influenciar positivamente, o medo nos torna suscetíveis justamente as situações perigosas.

Exemplo: medo de traição, produzirá eventos correspondentes à traição em todas as áreas. Medo de assalto, a mesma coisa. O universo é um imenso e infinito espelho quântico. por isso, vai trazer de volta para a sua vida, eventos, pessoas e circunstâncias que tenham a mesma sintonia vibracional do seu campo.

Então, se você vibra na energia do medo, vai experimentar ocorrências com o mesmo padrão negativo.

Mudança de padrões: O que são as Barras de Access?

As Barras de Access™ (clique aqui para saber mais sobre esse técnica – linkar com o primeiro texto)   é uma ferramenta de expansão de consciência, que consiste em tocar suavemente 32 pontos que temos localizados na cabeça, para dissipar todas as cargas energéticas que ali estão bloqueadas. Essas cargas, são criadas pelas crenças, bloqueios, julgamentos, considerações, atitudes e comportamentos que nós carregamos ao longo da vida, e que limitam e definem o SER. Quando fazemos uma sessão de Barras de Access, essas energias são dissipadas, criamos espaço para novas possibilidades

Quando você recebe uma sessão, suas ondas se desaceleram, fazendo com que padrões de comportamento, pontos de vista fixos, e sistemas de crenças acumulados ao longo da vida, sejam acessados e dissipados. É um processo extremamente nutritivo e relaxante, que transforma os aspectos da sua vida que não estão fluindo como deveriam.

Como as Barras de Access agem em casos de ansiedade e depressão?

Quando uma pessoa é ansiosa, ela não consegue enxergar as possibilidades e fica presa ao que pode acontecer no futuro. Ela deixa de viver o presente e faz escolhas focadas no futuro, quando este ainda não existiu. Isso tudo vira um ciclo vicioso.

E é exatamente aí que as Barras de Access atuam.  Ao receber uma sessão, os condicionamentos e as emoções são liberados e os sintomas relacionados a ansiedade diminuem e com o tempo tendem a ser eliminados, dessa forma, novas conexões são geradas te levando para a proatividade.

As Barras de Access te deixa consciente do presente,  modificando a sua forma de pensar, de agir e de entender o que está acontecendo com a sua vida, sem julgamentos, apenas consciência, deixando tudo mais leve e com total facilidade, alegria e glória, que é o mantra do Access Consciousness.

O mais importante em uma sessão de Barras não é tocar somente aquele ponto que auxilia no incômodo, como é o caso da ansiedade, e sim cuidar do corpo como um todo para aliviá-lo e deixá-lo em harmonia. A ideia das Barras de Access na ansiedade não é trabalhar o sintoma, e sim, trabalhar a causa. O que desejamos em uma sessão é harmonizar o nosso cliente/paciente para que ele possa seguir a vida adiante com leveza, alegria e consciência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.