Pesquisar
Close this search box.

Relacionamento: Você tem o poder de cocriar o seu

O que é COCRIAÇÃO?

Cocriação é o poder que todos nós temos de criar a nossa realidade através dos nossos pensamentos, sentimentos e ações.

A minha história de cocriação do meu relacionamento

Eu me lembro do dia que eu cocriei o meu relacionamento. Embora já tenha me decepcionado muito no quesito relacionamento, e já tenha vivido relacionamentos destrutivos, eu nunca desisti do amor.

Parece “piegas” essa frase, mas pra mim sempre foi muito forte esse sentimento, e por acreditar plenamente nele, nunca desisti. Eu sempre soube que em algum lugar tinha alguém, que um dia seria o meu alguém.

Quando eu comecei a cocriar o meu relacionamento, eu nem sabia o que estava fazendo, cocriava sem saber o que era cocriar. Cocriar é o poder que nós temos de criar a nossa própria realidade, e eu já criava a minha através dos meus pensamentos aliados aos meus sentimentos.

Como foi o meu processo de cocriação?

Antes de materializar a relação que eu desejava, eu já me imaginava vivendo essa relação como se já fosse tudo real.  Eu já me imaginava vivendo tudo isso, eu já me sentia vivendo tudo isso, e acima de tudo, eu me sentia merecedora de uma relação incrível.

Não me prendia a formas e estruturas, não imaginava a pessoa em si, com o rosto, tipo físico, cor dos olhos, cor do cabelo…Eu  imaginava uma relação, através dos sentimentos que aquela pessoa traria à mim. Me imaginava abraçando, beijando, rindo… me imaginava em uma relação saudável, respeitosa, com companheirismo, onde eu pudesse amar e ser amada.

Auto sabotagem nos relacionamentos

Eu continuava a pensar, continuava a acreditar, continuava a sentir, mas de repente no meio do processo, aparecia uns caras “x”, nada a ver com o que eu tinha imaginado de fato. O que eu fiz? Não desisti, continuei acreditando no amor, continuei me nutrindo de amor e comecei a SER o amor. Ainda no processo me dei conta de que o fato de eu ainda estar atraindo pessoas incompatíveis com aquilo que eu desejava era porque de alguma forma eu ainda estava emitindo uma frequência contrária ao que eu desejava.

Por mais que eu acreditasse no amor, eu ainda não acreditava em mim. Aháaaa, bingo! Eu ainda era extremamente insegura e essa era a frequência que eu emitia. Logo …eu atraía pessoas que validavam o que eu sentia: insegurança. 

Aqui fica um alerta, muitas vezes sabotamos a nós mesmas com sentimentos de invalidação, insegurança, incompetência, entre tantos outros, e é nesse momento, quando nos conectamos com nossas dúvidas, que anulamos todo o processo. É como você plantar uma semente e depois desenterrar para ver se ela brotou, você mata o seu sonho antes mesmo dele se tornar real.

Foi um processo…comecei a estudar mais, comecei a entender as leis que regem o Universo, comecei a estudar física quântica, comecei a cuidar da minha autoestima, comecei a cuidar de mim e me olhar com amor.

Comecei a me acolher, e chorei quando me dei conta de tantas merdas que já havia aceitado na vida….chorei e libertei a mim e a todos que um dia cruzaram o meu caminho. Entendi que cada um que havia cruzado o meu caminho de uma forma ou de outra, veio porque estava compatível com a minha energia do momento. Reconhecer que a culpa não era minha também foi um processo, eu tinha o que acreditava que merecia.

E foi somente a partir do momento que escolhi me acolher, as coisas começaram a acontecer. Não me julgar, não me culpar, não me maltratar, apenas me acolher.

Barras de Access

Depois de um tempo nessa busca por autoconhecimento conheci as Barras de Access ( linkar texto da matéria – https://www.tupaense.com.br/2020/05/11/barras-de-access-uma-tecnica-eficaz-contra-a-ansiedade-em-tempos-de-covid-19/), uma ferramenta de expansão de consciência comprovada pela neurociência e pela física quântica, que através do toque sutil em 32 pontos da cabeça, elimina pensamentos, sentimentos, pontos de vistas, e tudo aquilo que impede nosso corpo de funcionar com mais facilidade.

As Barras me trouxeram mais consciência, e foi fundamental para o meu processo de despertar. Logo na primeira sessão eu já senti uma leveza muita grande e, após ter recebido 2 sessões, me apaixonei pela técnica e fui correndo fazer o curso para que eu pudesse ser instrumento de empoderamento para outras pessoas.

Quem você procura também está a te procurar

Agora vamos para a parte boa. Depois de passar por tudo isso, continuei trabalhando minha mente e meus padrões, e quando eu menos esperava, de um jeito beeeem inusitado, uma amiga muito querida me apresentou “um cara”, eu não estava buscando por alguém, nem ele. Mas daí né, vamo ver qualéqueé, somos solteiros, livres, vai que cola….e colou, colou pra não desgrudar mais. 10 meses depois eu estava morando junto com esse “cara”, depois de 4 meses morando juntos engravidei, e depois de 5 meses, casei.

E hoje esse “cara” é o meu cara! Hoje eu vivo a relação que eu cocriava lá atrásss, mesmo quando tudo era lama. Hoje eu compartilho aqueles sorrisos, abraços, beijos e companheirismo que imaginava lá atrás, a diferença é que agora esses sentimentos têm remetente definido com uma carinha que eu acordo todas as manhãs. Gratidão. Gratidão. Gratidão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.