Pesquisar
Close this search box.

MAQUIAGEM PARA ARRASAR no réveillon 2020

Olá meus amados Os preparativos para o réveillon vão começar, mas você já pensou em qual maquiagem usar no ano novo?

As maiores tendências de maquiagem para as festas de fim de ano incluem muito brilho e cores que são a cara do próximo verão. Seja na praia ou em algum local fechado, tem maquiagem para ano novo 2020 para todos os gostos.

Tendências de maquiagem para ano novo 2020

O look do réveillon não poderia trazer uma tendência diferente do brilho. Seja na pálpebra ou em algumas áreas do rosto, o glitter combina com a festividade, principalmente se você for comemorar na praia.

O iluminador entra mais uma vez como hit no próximo verão e é um bom exemplo dessa tendência de brilho, pois destaca alguns pontos estratégicos do rosto.

Porém, a maquiagem para ano novo 2020 não se resume a um rosto com iluminador. A tendência para as festas da próxima virada de ano inclui os tons de laranja, rosa pink e os nudes.

No entanto, como ocorre em todas as festas de réveillon, ainda teremos a tendência dos tons dourados, perolados, prateados, marrons, além do lilás, branco e bronze.

Para as mais ousadas que preferem passar a virada de ano na balada, vale apostar nas cores neon nas pálpebras, além de cílios postiços, dessa forma você consegue um olhar poderoso para chegar em 2020 com tudo.

Maquiagem para ano novo 2020 em loiras

Antes de começar, vale ressaltar que você pode usar a maquiagem que quiser, afinal, cada uma usa o que gosta. Este post é apenas para mostrar as tendências e maquiagens que melhor se harmonizam com o seu tom de pele.

Portanto, a maquiagem para ano novo 2020 em loiras puxam para os tons mais claros ou intermediários, abusando dos tons rosa, nude e muita sombra colorida.

Maquiagem para ano novo 2020 em morenas

Sejam para as morenas de pele clara ou não, a maquiagem para as festas de ano novo destacam-se pelo vermelho intenso na boca e o glitter nos olhos, ou o inverso: boca quase nada e olho tudo.

Além disso, se você não gosta de cores fortes, saiba que o nude e o iluminador já formam a maquiagem para ano novo 2020 para morenas, garantindo um visual saudável e chique na medida.

Maquiagem para ano novo 2020 em negras

Os tons nudes também têm vez na maquiagem para ano novo em mulheres negras que querem arrasar na virada de ano. Junto a essa tendência vem também os batons em cores fortes, como o roxo, que funciona muito bem em peles negras.

Os tons acobreados ou metalizados ficam perfeitos também, pois garantem mais viço, tanto à feição quanto aos olhos. É uma maquiagem que não pode faltar na virada de ano.

Espero que vocês aproveitem as dicas!!

Um feliz ano novo a todos!!

Que Deus os abençoe!!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.