Pesquisar
Close this search box.

CIM recebe repasse de 68 mil para novo projeto

NutriCIM será o novo projeto implantado para melhoria alimentar

Através do convênio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA) com o Centro de Integração da Criança e Adolescente (CIM), foram repassados 68 mil reais para o desenvolvimento do novo projeto NutriCIM, elaborado com as crianças e adolescentes atendidos pelo CIM.

A assinatura do repasse foi realizada no dia 19 e contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, ao lado do presidente do CONDECA, a presidente do CIM, Darcy Barbosa Moreira, o Deputado Estadual Fernando Curry, a secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, e o Governador do Estado de São Paulo, João Doria.

A secretária da Pasta, Patrícia Fernandes, falou sobre a relevância do convênio entre a entidade e o Estado. Ela também destacou o quão este repasse será importante para a realização do novo projeto do CIM.

“Este repasse ajudará grandemente o projeto que será realizado no CIM. O projeto será realizado no ano que vem e tem como objetivo melhorar a educação alimentar das crianças e adolescentes, por isso, é ainda mais importante que ele seja amparado financeiramente, para que perdure por muito tempo”, disse.

A secretária ainda ressaltou que este projeto poderá se estender também para a família, uma vez que os atendidos poderão adquirir alimentos saudáveis através da feirinha do projeto Futureca, já desenvolvido pelo CIM.

“O CIM conta com diversas atividades através dos projetos e uma delas é a feirinha do Futureca, que será a principal responsável por fornecer alimentos saudáveis e de qualidadeao novo projeto”, acrescentou.

Já o prefeito Caio Aoqui agradeceu ao CONDECA pela parceria e destacou que este repasse será bem aproveitado pelo CIM. O chefe do Executivo também parabenizou ao CIM pela ideia do novo projeto. “Mais um projeto muito bem desenvolvido pelo CIM, que fará uma grande diferença para os envolvidos. Este repasse servirá generosamente para a realização do projeto NutriCIM, que visa melhorar a saúde alimentar das crianças, adolescentes e da família”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.