Pesquisar
Close this search box.

Laser no verão

Olá! Hoje vamos falar um pouquinho do laser ponta acroma, esse laser é super seguro não tem ponta não fura a pele, ele pode ser feito no verão tranquilamente.

 Ele não tem nenhum efeito colateral, a tecnologia utilizada no Acroma utiliza um laser de altíssima energia e velocidade super rápida que atua diretamente nas células produtoras de pigmento, diminuindo sua atividade e levando a quebra do pigmento, promovendo um clareamento progressivo do melasma.

Para remoção de tatuagem, o Acroma é considerado o tratamento padrão ouro, valendo – se da alta potência e penetração do laser para quebrar os pigmentos e permitir o clareamento e eliminação gradual do desenho indesejado. Ele é utilizado para diferentes cores e qualidades de pigmento, sendo que o resultado final e o número de sessões necessárias dependerão do tipo de pigmento utilizado, coloração, localização e profundidade de alocação da tinta.

O laser ACROMA também é utilizada para o chamado laser toning, para melhora de manchas e realce do tônus da pele, restaurando brilho, vigor e minimizando os poros.

INDICAÇÕES NA DERMATOLOGIA

* Melasma;

* Olheiras;

* Laser toning (uniformização e rejuvenescimento da pele ao estimular a produção de colágeno)

* Remoção de micropigmentação de sobrancelhas;

* Redução de poros e comedões (popularmente chamados de cravos);

* Remoção de Tatuagens;

* Remoção de partículas de asfalto e pólvora impregnados na pele após acidentes;

* Manchas solares;

* Efélides (ou sardas);

* Redução da pigmentação na dermatite ocre (manchas escuras nas pernas pela insuficiência venosa);

* Manchas após outras doenças de pele, como as que ocorrem após acne e foliculites.

* Manchas após uso de alguns medicamentos.

APLICAÇÃO

O procedimento do laser Acroma é realizado no consultório, pelo médico. Ele é geralmente bem tolerado pelo paciente e tem a duração de uma hora aproximadamente.

O número de sessões necessárias depende da área tratada e da indicação de cada paciente, sendo que, o intervalo de 30 dias entre elas é suficiente.

RESULTADOS

Os resultados do laser Acroma são observados já na primeira semana após a primeira sessão e melhoram gradativamente, durante todo o tratamento.

Dra. Vívian Lopes

Consultório cherentes 981

Centro Tupã SP

(14)9996-3061

https://instagram.com/dra.vivianlopes?igshid=m3kj1hzdv8ti

Na terça-feira dia 24/12 vou preparar um tutorial de maquiagem para esse dia especial. Não percam!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.