Condenado por adulteração de chassi foi capturado hoje em Quatá

Na manhã desta sexta-feira (20) a Polícia Militar de Quatá recebeu informações sobre um indivíduo, de 49 anos de idade, que estaria sendo procurado pela Justiça, a denúncia ainda informava que ele tinha estatura alta, cor parda e trajava camisa vermelha.

De posse dessas características os policiais fizeram sua identificação e iniciaram patrulhamento pela cidade até localizar V. M. da S. e realizar sua abordagem.

Após consulta junto ao Copom foi confirmado que havia em desfavor dele um mandado de prisão em aberto pelo incidente do artigo 311 do Código Penal (311 – Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento) expedido em 04/07/2019 com pena de 3 anos, 04 meses e 15 dias de reclusão em regime semiaberto.

Diante dos fatos foi exarado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências de Polícia Judiciária.

Atenderam a ocorrência o Sargento Nascimento e o Cabo Grimaldi

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.