Pesquisar
Close this search box.

SEU FUTURO É REFLEXO DAS SUAS ESCOLHAS

Olá meus amados esta semana tive um bate-papo com a Dra Vívian Lopes Dermatologista e ela falou um pouquinho sobre a Toxina botulínica, cujo nome comercial mais conhecido é o Botox, ela atua relaxando a musculatura da mímica facial, para suavizar as famosas linhas de expressão.

O tratamento envolve injeção em quantidades muito pequenas nos locais desejados. A terapia atual é bem tolerada e rápida. O efeito demora alguns dias pra ser notado, e em até duas semanas atinge seu máximo, durando em torno de quatro a seis meses, e desaparecendo gradativamente, enquanto a ação muscular retorna.

As regiões mais tratadas são as linhas verticais entre as sobrancelhas; pés-de-galinha nos cantos dos olhos; linhas horizontais na testa e nas bandas do músculo platisma, no pescoço.

Não devemos deixar as rugas se fixarem na pele para depois correr atrás do Botox. O Botox pode atuar de maneira preventiva, evitando que as rugas marquem a pele, embelezando, arqueando a sobrancelha e corrigindo assimetrias.

A idade pra começar depende do tipo de cada pele… em torno de 30 a 40 anos, de preferência antes das rugas marcarem a pele mesmo em repouso (sem contrair, sem fazer careta, sem fazer expressão facial).

Alguns antes x depois botox preventivo:

Se você tem dúvidas sobre o botox,

Agende a sua Consulta!

(14) 3496 3061 ou (14) 9 9896 3061

Dra Vívian Lopes – Dermatologista

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.