Polícia Civil de Parapuã deu cumprimento a Mandados de Prisão no decorrer da semana

No decorrer desta semana Policiais Civis de Parapuã, sob comando do Delegado responsável, Doutor Welington Ubiratã de Lima, efetuaram diligências para dar cumprimento à dois Mandados de Prisão.

Em Parapuã

Dia 6 de novembro, 9h da manhã na cidade de Parapuã, durante atuação de campo, Policiais Civis deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor de M. F. C.

O indiciado respondia por infração ao Art. 129 do Código Penal e foi condenado à pena de três meses de detenção em regime aberto.

Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
§ 9º Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade: (Redação dada pela Lei nº 11.340, de 2006)
Pena – detenção, de 3 (três) meses a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 11.340, de 2006)

Em Bastos

Dia 7 de novembro, as 17h e 30 min, Policiais Civis deram cumprimento a um Mandado de Prisão Civil, expedido pela Comarca de Birigui.

A Equipe Policial, localizou e prendeu o procurado, G. J. dos S., na cidade de Bastos, o indivíduo foi removido para o sistema carcerário competente.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.