Pesquisar
Close this search box.

Aprenda a fazer o famoso Delineado Gatinho

Oi gente qual mulher já sonhou em fazer aquele delineado gatinho maravilhoso!? Mas tem dificuldade e acha impossível conseguir? Isso é possível você pode sim fazer um delineado prático e rápido só precisa seguir as dicas abaixo treinar e treinar!

Sempre falo para minhas alunas nos meus cursos vocês estão aprendendo a melhor forma de fazer o Gatinho, mas como a prática nos leva a perfeição vai depender somente de você.

Confira as dicas:

1ª – Para iniciantes indico sempre o delineador caneta que tem a ponta fina e precisa facilitando o traço; eu gosto de usar o que é a prova d`água assim o delineado dura o dia todo. Isso serve também para quem passa muito a mão no rosto e acaba tirando a Maquiagem ou borrando no decorrer do dia.

 2ª – No caso de borrar na aplicação utilize um cotonete úmido com demaquilante para corrigir.

3ª – Se você tem a pele oleosa não aplique o Delineador direto na pálpebra, antes passe uma sombra em pó ou até mesmo um pouquinho de pó para que fique bem sequinha a pele.

Agora vamos ao passo a passo da aplicação:

1. Com os olhos abertos faça um risco do canto externo do olho em direção ao final da sobrancelha do tamanho que deseja seu Gatinho, no início se você tem dificuldade faça com os olhos abertos pois  quando se aplica  com os olhos fechados ao abrir os olhos ele provavelmente estará torto.

2. Faça um traço começando da ponta do canto externo levando até a metade do olho.

3. Inicie um traço do início do olho até encontrar a outra ponta que está na metade do olho.

4.preencha dentro do delineado deixando bem uniforme e pronto!

Nem sempre o delineado fica maravilhoso no início é normal tenha determinação e treine!

Agora se você tem muita dificuldade e mesmo com o passo a passo acima não der certo, indico a caneta delineadora Gatinho da Miss Pink que salva o delineado de muitas mulheres, ela é super prática e rápida de aplicar, de um lado vem a ponta delineadora para fazer o traço rente à raiz dos cílios e do outro vem um carimbo para fazer a pontinha do Gatinho!

Confira esse passo a passo:

Tipos de delineadores:

Gel
Líquido
Caneta
Roller

Escolha aquele que você mais se adapte e arrase no Delineado Gatinho!!
Beijosssss até semana que vem!
Um final de semana abençoado a todos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.