Pesquisar
Close this search box.

Parque Aquático com águas termais próximo a Tupã

Ambiente tranquilo, ao ar livre, contato com a natureza, paisagem para uma área verde, piscinas com águas termais, tobogãs e atividades de aventura são alguns dos grandes atrativos do Eco Thermas Park. A aproximadamente 10km de Tupã, o ponto turístico oferece muita diversão, com segurança, para todas as idades e estilos de turistas.

As cinco piscinas do local trazem variedade de diversão e ao mesmo tempo divide os turistas para que não haja aglomeração. A piscina com água termal é uma das preferidas dos visitantes, pois é bem quentinha fazendo com que todos relaxem. Os brinquedos aquáticos também são grandes atrativos, onde as crianças curtem até cansar. Próximo dali está a piscina com cascata que lembra uma cachoeira, ótima para um mergulho.

Para aqueles que ainda preferem um ambiente tranquilo, podem descansar nas diversas redes artesanais espalhadas por todo o parque. A casa na árvore é outro refúgio para o sossego e recreação. A área da pescaria esportiva também é um ponto relaxante, onde todos podem pescar, entretanto, após fisgar os peixes é necessário devolve-los para a represa. Vale ressaltar que os anzóis disponíveis são diferentes para não machucar os animais.

Para os aventureiros de plantão, o parque disponibiliza duas tirolesas para a prática de esportes radicais.

O grande diferencial do Eco Thermas Park é a simplicidade composta por uma área verde preservada com animais rurais, como as charmosas mini cabras. Neste espaço é permitido alimentar os bichos, mas somente com produtos fornecidos pela administração do local.

A variedade de atrações é tão grande, que atende todos estilos de visitantes, desde o turista calmo ao mais agitado. O ponto turístico está com um projeto para ampliar e construir novos entretenimentos, então, em breve tem novidade!

Pandemia

Com capacidade de ocupação reduzida, o parque tem seguido todas as medidas de segurança contra o COVID-19 exigidas pela Secretaria de Saúde Estadual contra. É obrigatório o uso de máscara, a utilização de álcool em gel nas mãos e distanciamento de 1,5 entre os visitantes. É importante destacar que as piscinas recebem um tratamento de água à base de cloro e controle do PH diariamente para que o vírus não sobreviva.

Alertamos que, apesar do Eco Thermas seguir os protocolos para a proteção dos turistas, é preciso que todos os visitantes tenham a consciência e sigam à risca as exigências. O Estado e a região de Tupã encontra-se em um momento crítico da pandemia, por isso, todo cuidado é recomendado.  Divirta-se, mas acima de tudo proteja-se e respeite o próximo.

Alimentação

Não é permitida a entrada de comida no local. Lá os visitantes encontram restaurante com opções de pratos, porções, sorvetes, bebidas, entre outros.

Funcionamento do Parque

Durante a pandemia, o parque está com funcionamento reduzido. Ele abre de sábado e domingo das 10 às 17 horas.

*GANHE DESCONTO NA ENTRADA DO PARQUE! UTILIZE O CUPOM: próximo – e o CÓDIGO: destino – E DIVIRTA-SE ECONOMIZANDO.

Faça a sua reserva por AQUI ou entre em CONTATO com a administração do parque.

Site: www.ecothermas.com.br

Para mais informações turísticas acesse www.vemproximodestino.com.br e @vemproximodestino

Quadro Porta-lembranças de viagem

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS

Construção de um espaço Boulevard é anunciado em Tupã

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.