Pesquisar
Close this search box.

Resort pé na areia em Riviera de São Lourenço

O litoral paulista oferece diversas opções de pousadas e resorts para um turismo mais tranquilo em família. O conforto e a praticidade é um dos pontos que muitos viajantes levam em consideração quando o assunto é VIAGEM EM FAMÍLIA. Aqueles que buscam descanso à beira mar, Riviera de São Lourenço é um destino perfeito.

Localizado em Bertioga, o bairro é uma espécie de condomínio que reúne casas, apartamentos, hotéis, restaurantes e shopping. Uma das opções de hospedagem é o Residencial Ilha da Madeira Resort. A 5 minutos da praia, o hotel oferece café da manhã e apartamentos completos equipados com utensílios domésticos, móveis e eletrodomésticos. O conforto e as instalações, como piscinas, academia, quadra de tênis, sauna e ofurô, são os grandes pontos positivos da hospedagem, além da segurança por ser um espaço controlado por uma portaria.

Os viajantes que se hospedarem no Ilha da Madeira, também não precisam se preocupar com o guarda-sol, pois o resort deixa disponível vários na praia das 8 às 17 horas. Como cortesia, o hotel também oferece água natural e saborisada para os hóspedes.

Para se hospedar no local, basta acessar o site e verificar os apartamentos disponíveis para realizar a reserva ou acessar o site do Airbnb e buscar pelo nome do resort para verificar as acomodações disponíveis. Pelo Site do Airbnb costuma ser mais barato, porém, o café da manhã não está incluso.

A praia de Riviera de São Lourenço é tranquila e muito limpa. Para manter a organização, é importante que os turistas mantenham a conscientização ambiental, jogando no lixo todos os restos de alimentos e embalagens uitilizadas.

Dica: Praia Perdida

A cerca de 20 minutos à pé, no final da praia, existe uma praia pouco frequentada próxima ao morro. Ela fica atrás de umas pedras, perto da sede do corpo de bombeiros/salva-vidas. De manhã, por volta das 9 horas, a maré está mais baixa e então é possível visitá-la. Mais tarde o mar sobe e fica ruim o acesso até essa praia.

Para mais informações sobre o mundo do Turismo acesse www.vemproximodestino.com.br, @vemproximodestino, Canal no Youtube e @vemproximodestino.loja

Confira também um vídeo completo de Riviera de São Lourenço:

Bolsa térmica para bebida

CLIQUE AQUI PARA VER O CATÁLOGO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.