Pesquisar
Close this search box.

RCC Tupã promove Rebanhão de Carnaval em novo formato; confira

Encontro segue restrições e conta com muito louvor, pregações e adoração

Nos dias 26, 27, 28 de fevereiro e 1 de março, acontecerá o tradicional Rebanhão de Carnaval promovido pelo movimento Renovação Carismática Católica (RCC), de maneira presencial, seguindo as restrições e protocolos de saúde impostos pela pandemia (uso de máscara durante todo o encontro, bem como uso do álcool em gel, distanciamento entre os bancos e aferição de temperatura).

Os encontros terão horários reduzidos e serão realizados na Capela Nossa Senhora Aparecida e na Matriz São Pedro de Tupã. No ano passado, o evento não foi realizado e neste ano ganho um novo formato.

Com o tema: “Àquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados em seu sangue, glória e poder” (Apocalipse 1, 5b), a programação inclui momentos de animação, louvor, música, pregações, adoração e a devoção do santo terço, com o apoio dos Grupos de Oração, do Ministério das Universidades Renovadas (MUR) e Ministério Jovem da cidade.

A entrada é gratuita, não sendo necessário preencher ficha de inscrição prévia. Neste ano, diante da pandemia, optou-se por não ter praça de alimentação.

O Coordenador da RCC Tupã, Ronaldo Ferraz, enfatiza que o encontro é voltado para participantes e não participantes de grupo de oração e que serão realizados nas igrejas como já destacado nesta matéria.

“O convite é para todos os fiéis, é um encontro querigmático que leva as pessoas a uma experiência do amor de Deus, encontro com Jesus, para serem batizadas no Espírito Santo. Aproveite esse momento para beber da graça de Deus”, disse.

Ronaldo, por sua vez, agradeceu também o apoio de todos os Grupos de Oração e do Padre Luiz Henrique da Paróquia São Pedro. “Desde já, agradeço a todos pelo apoio nesta obra do Espírito Santo”, disse.

Mais informações podem ser obtidas nos próprios Grupo de Oração ou com os servos do movimento RCC.

Endereços

  • Capela Nossa Senhora Aparecida – R. Cherentes, 1610 – Vila Tupa Mirim I
  • Paróquia São Pedro – Praça da Bandeira, s/n – Centro

Rebanhão Kids

A evangelização voltada às crianças e adolescentes de 4 a 14 anos será no formato on-line e acontece somente no sábado. A plataforma utilizada será o google meet (link será enviado pela organização).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.