Pesquisar
Close this search box.

Construção de um espaço Boulevard é anunciado em Tupã

O lançamento da 2ª Fase de venda do Parque dos Antúrios acontece neste sábado, dia 22 de maio, a partir das 9 horas. A grande novidade do empreendimento e que vai trazer muita valorização é a construção de um Boulevard no local, uma sofisticada área comercial que chega para mudar a cara da região leste de Tupã.

Projetado para atender a todos com conforto e segurança, o espaço promete ser o novo centro para as famílias Tupãenses. Uma estrutura ampla, moderna e confortável que trará experiências únicas para os moradores do residencial e para toda a cidade.

Sua arquitetura arrojada vai oferecer além de compras e lazer, os mais variados tipos de serviço, sem falar, é claro, na praticidade de ter um posto de combustíveis em suas dependências.

Parque dos Antúrios

A excelente infraestrutura tem feito do Parque dos Antúrios um dos mais bem-sucedidos loteamentos de Tupã, que agrega agora com essa novidade, o melhor custo benefício do mercado.

Em uma região em ascensão e pleno desenvolvimento, o sucesso de vendas da 1ª fase tem tudo para se repetir.

O Parque dos Antúrios fica localizado na estrada Vicinal Pioneiro Antonio Lovato, continuação da Rua Marília. O residencial já possui casas construídas e habitadas, e lotes disponíveis a partir de 200m², com infraestrutura completa em andamento: terraplanagem, rede de água, rede de esgoto, galerias pluviais, rede elétrica, pavimentação, guias e sarjetas.

A Loteadora Amaralina, responsável pelo loteamento, tem mais de 30 anos de tradição, e de acordo com o Grupo, viver em Tupã é ter a qualidade de vida que só o interior pode oferecer “O Parque dos Antúrios foi idealizado para que a sua família possa viver com toda tranquilidade, mais do que um empreendimento, é um estilo de viver bem“.

Bruno Marquezi, proprietário da Imobiliária Marquezi, destacou “Estamos em contagem regressiva para o início da 2ª fase de vendas dos lotes, que acontece neste sábado. Nossa equipe está preparada para atender a todos os interessados. O loteamento possui financiamento próprio, sem burocracia e não é necessário comprovar renda, o que torna o investimento muito acessível”.

Para finalizar, Bruno explicou que a primeira parcela funciona como entrada “Você pode dividir o pagamento do seu terreno em até 180 meses, com a correção monetária, as parcelas são a partir de R$523,43 e a liberação para construção no Parque dos Antúrios está prevista já para o segundo semestre deste ano”.

De o primeiro passo para o seu sucesso, faça o pré-cadastro abaixo e garanta essa oportunidade

Saía agora da Aluguel

"VEM AÍ!!"O LANÇAMENTO DA 2°FASE DE VENDA DOLOTEAMENTO PARQUE DOS ANTÚRIOSCHEGOU A HORA DE VOCÊ SAIR DO ALUGUEL!✅LANÇAMENTO:✅DIA 22/05 A PARTIR DAS 09H DA MANHÃPLANTÃO DE VENDAS DA MARQUEZI IMOBILIÁRIA NO LOCAL.(Estrada Pioneiro Antônio Lovato – Sentido Parnaso)(Próximo ao Parque do Atleta)Mais informações:(14)99663-5374(18)99811-8484MARQUEZI IMOBILIÁRIA"Mais do que Sonhar!É realizar!!"

Posted by Marquezi Imobiliária on Thursday, May 13, 2021

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.