Pesquisar
Close this search box.

Tendência em cores de cabelos 2021

Olá meus amados hoje vamos falar sobre cores de cabelos que serão tendência em 2021.

Loiro platinado 

O loiro platinado é um meio termo entre o loiro e o platinado, ideal para quem quer ousar no visual, mas não tanto quanto o inteiro platinado exige. Certamente, seu visual ficará bastante estiloso e autêntico!

Luzes caramelo 

Aquelas que não desejam colorir totalmente o cabelo, talvez para evitar mudanças muito radicais, podem optar pelas luzes. Discretas, elas iluminam e dão um toque bastante moderno ao cabelo.

Dentre as várias opções de luzes, a que mais se destaca neste ano de 2021 é uma que já está há um bom tempo literalmente “fazendo a cabeça” das mulheres: as luzes caramelo!

Cabelo chocolate

Outra tendência de cor de cabelo bastante forte em 2021 é a chocolate! Além de valorizar a textura dos fios, a transformação é relativamente simples, uma vez que não exige a despigmentação.

Cabelo colorido com duas cores 

Para quem busca uma tendência de cores fantasia para ousar neste ano de 2021, saiba que a tendência da vez é o cabelo colorido de duas cores.

Nesse tipo de coloração, o cabelo é geralmente dividido em dois, com cada parte recebendo uma cor diferente e muitas vezes contrastantes.

Espero que tenham gostado das dicas até a próxima !

Dica não tenha medo de ousar!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.