Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Tupã realiza operação com drone na tarde desta quarta-feira

O 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, comprometido em dar continuidade à redução dos indicadores criminais e combate ao crime na área de Tupã, Marília e Garça, efetua periodicamente operações policiais nas cidades da região, inclusive com emprego de drone.

Na tarde desta quarta-feira (02), em continuidade aos excelentes trabalhos realizados, a Polícia Militar de Tupã realiza uma operação com uso de drone na Avenida Tamoios, área central da cidade e em outros pontos específicos.

Essa operação complementa as ações da Polícia Militar, como por exemplo as rondas ostensivas e o policiamento com motos, que ocorre diuturnamente.

Conforme nota divulgada pela Seção de Comunicação Social da Polícia Militar “O drone auxilia o trabalho policial desenvolvido em solo com imagens em alta resolução e em tempo real, podendo direcionar as viaturas para os locais com necessidade de policiamento no momento. Além disso, o uso do drone tem finalidade preventiva para evitar o cometimento de crimes, já que potencializa e amplifica a área de policiamento”.

Todo cidadão pode e deve colaborar com a Segurança Pública, noticiando crimes ou pessoas em atitudes suspeitas por meio do telefone 190.

Na tarde desta quarta-feira (02), em continuidade aos excelentes trabalhos realizados, a Polícia Militar de Tupã realiza uma operação com uso de drone na área central da cidade e outros pontos específicos.

Posted by Tupãense on Wednesday, September 2, 2020


Veja também:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.