Pesquisar
Close this search box.

Unhas: Inspiração para o carnaval

Olá meus amados!

Está chegando uma época do ano incrível e querida por muitos: o Carnaval! E o que isso lembra?

Muitas fantasias, animação, alegria e muitas cores. Ou seja, as pessoas gostam de usar roupas e adereços que estejam de acordo com esse feriado.

E por que não aproveitar para aderir também belas unhas para o carnaval 2020?!

Carnaval é tempo de ousar, sair do básico e tradicional para deixar as unhas escandalosamente incríveis. Abuse de cores fortes e viva a intensidade do glamour nas unhas. É carnaval, é tempo de festa e alegria.

Aproveite!

Unhas com pedraria

Se é para falar de unhas para o Carnaval 2020, a gente já começa assim: unhas com pedrarias e MUITO brilho. Esse modelo tem sido tendência, e existem infinitas variedades de cores.

Muita gente por aí ama azul e não quer abrir mão dele na hora de escolher as unhas para o Carnaval 2020. Olha só esse lindo exemplo, feito também com aplicação de pedras.

Lisinha, mas…

Não curte enfeitar muito? Tudo bem, não é por isso que você vai ficar de fora. É possível fazer uma unha lisinha, sem decoração.

Porém, para deixar com a cara do Carnaval, você pode pintar uma de cada cor e com cores bem vibrantes.

Mais um modelo de unha para quem gosta de decorar sem sair da simplicidade. Um mimo, mas com aquele glitter que não mata ninguém.

A famosa filha única

As unhas no modelo filha única são aquelas que 4 delas ficam iguais e apenas uma tem a decoração diferente. Se você caprichar na “filha única”, o clima carnavalesco vai estar muito bem representado em suas nails.

Espero que vocês aproveitem as dicas das unhas de carnaval e curtam muito!!!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.