Pesquisar
Close this search box.

Água micelar x tônico facial x bruma

Olá Tudo bem com vocês meus amados? Hoje vou falar um pouquinho sobre água micelar, tônico e bruma, esses produtos são maravilhosos, mas muitas vezes as mulheres acabam ficando na dúvida na hora de comprar; então vou explicar a finalidade de cada um deles.

Água micelar

Desenvolvida especialmente para promover cuidados especiais com a pele, a água micelar é uma solução de limpeza facial que remove as impurezas, além de hidratar e refrescar sem a necessidade de enxague. Deixa a pele perfeita, hidratada e purificada.

As micelas, principal ingrediente da água micelar age na pele como um imã captando e eliminando as impurezas, promovendo uma limpeza suave (fisiológica) da área dos olhos, face e lábios.

Sua fórmula não oleosa é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Pode ser utilizado a noite, antes de dormir e durante o dia. Caso necessário use também para auxiliar na sua rotina de limpeza facial.

Tônico facial

Desenvolvido especialmente para complementar a limpeza do rosto, preparando-o para receber a maquiagem.

Tonifica e reequilibra a pele promovendo uma sensação de frescor imediato.

 O tônico ajuda a recuperar o equilíbrio da pele, remove os últimos resíduos e fecha poros. Não é preciso usar muito: basta aplicar um pouquinho em um algodão sobre o rosto todo, na sua composição contém colágeno e elastina que acalma e equilibra o PH da pele, é como se fosse uma “aguinha” ele normalmente consegue tirar o resto de “sujeira” que fica na face e dá uma firmada bacana.

Bruma Fixadora

É um produto que refresca a pele, hidrata, fixa a maquiagem e ainda ilumina o seu rosto.

E vamos combinar que quando o verão chegar é tudo que queremos, não é verdade? Afinal, por conta das altas temperaturas a nossa pele precisa de cuidados especiais para se manter sempre hidratada e saudável, seja naqueles dias que vamos usar uma make de arrasar ou sair ‘de cara lavada’.

A Bruma Fixadora tem multiações que podem auxiliar, e muito, na hora de cuidar da pele. Com apenas um click, o spray libera a água que vai revitalizar o seu rosto e dar aquele glow deixando o rosto hidratado, refrescado e com uma aparência super saudável.

Para quem vai lacrar na make o produto também pode ser utilizado, além de dar o glow que comentamos acima, ele também fixa a maquiagem. Assim, ela ficará intacta por muito mais tempo.

Sem contar, que nesse calor que enfrentamos é primordial usar algo para fixar a make para que ela não derreta e que todo o trabalho se perca durante o dia ou evento, além de ser leve e refrescante não deixará sua pele com sensação de pesada! Por isso, a dica é investir na bruma fixadora, com certeza ela se tornará sua melhor aliada!

Dica

Nunca se esqueça que além de todos esses cuidados com sua pele, tire sempre a maquiagem antes de dormir com um demaquilante e hidrate bem, o uso do filtro solar é indispensável sempre!

Você encontra esses produtos na loja APER COSMETICOS em Tupã.

Tenham um domingo maravilhoso e abençoado beijoooosss.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.