Pesquisar
Close this search box.

Operação Conexão: Polícia Civil apreende mais dinheiro, tratores, implementos e defensivos agrícolas

A Polícia Civil de Tupã, através da DISE, deflagrou na quinta (11) e sexta-feira (12) mais uma fase da Operação Conexão.
A investigação que visa apurar crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa teve continuidade com cumprimento a mandados de busca nas cidades de Birigüi, Rancharia e Tupã.

Na quinta-feira, os agentes estiveram na cidade de Birigüi, e realizaram busca em dois locais, onde foram apreendidos documentos, telefones celulares, tablets, notebooks e mais de R$ 130.000,00 em dinheiro.

Já nesta sexta-feira as equipes apreenderam documentos em uma residência na cidade de Tupã e seguiram para a cidade de Rancharia.

Naquela cidade os policiais apreenderam documentos e numa propriedade rural nas imediações do balneário municipal localizaram dois tratores, implementos e mais de 30 toneladas de defensivos agrícolas, além de mais documentos.

Os objetos apreendidos serão analisados a partir de agora pela equipe da DISE, enquanto que os bens e valores permanecem à disposição da Justiça.

Os materiais encontrados nesta data estavam em nome de uma pessoa que fazia uso de nome falso e no mês de outubro foi preso em flagrante por agentes da DISE e DIG.

Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, as apreensões desta nova fase da Operação Conexão se somam a uma aeronave, diversos veículos, embarcações, casas e propriedades rurais que já foram arrecadados em fases anteriores da operação.

A análise dos documentos e aparelhos celulares que já estão em poder da polícia vem sendo feita com competência e profissionalismo pelos dedicados policiais civis da DISE, revelando assim um complexo grupo criminoso cujas condutas estão sendo individualizadas a cada etapa da operação.

Por fim, acrescentou o Delegado de Polícia que estas diligências contaram com o imprescindível apoio de policiais da DIG.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.