Operação Conexão: Polícia Civil apreende mais dinheiro, tratores, implementos e defensivos agrícolas

A Polícia Civil de Tupã, através da DISE, deflagrou na quinta (11) e sexta-feira (12) mais uma fase da Operação Conexão.
A investigação que visa apurar crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa teve continuidade com cumprimento a mandados de busca nas cidades de Birigüi, Rancharia e Tupã.

Na quinta-feira, os agentes estiveram na cidade de Birigüi, e realizaram busca em dois locais, onde foram apreendidos documentos, telefones celulares, tablets, notebooks e mais de R$ 130.000,00 em dinheiro.

Já nesta sexta-feira as equipes apreenderam documentos em uma residência na cidade de Tupã e seguiram para a cidade de Rancharia.

Naquela cidade os policiais apreenderam documentos e numa propriedade rural nas imediações do balneário municipal localizaram dois tratores, implementos e mais de 30 toneladas de defensivos agrícolas, além de mais documentos.

Os objetos apreendidos serão analisados a partir de agora pela equipe da DISE, enquanto que os bens e valores permanecem à disposição da Justiça.

Os materiais encontrados nesta data estavam em nome de uma pessoa que fazia uso de nome falso e no mês de outubro foi preso em flagrante por agentes da DISE e DIG.

Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE, as apreensões desta nova fase da Operação Conexão se somam a uma aeronave, diversos veículos, embarcações, casas e propriedades rurais que já foram arrecadados em fases anteriores da operação.

A análise dos documentos e aparelhos celulares que já estão em poder da polícia vem sendo feita com competência e profissionalismo pelos dedicados policiais civis da DISE, revelando assim um complexo grupo criminoso cujas condutas estão sendo individualizadas a cada etapa da operação.

Por fim, acrescentou o Delegado de Polícia que estas diligências contaram com o imprescindível apoio de policiais da DIG.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.