Pesquisar
Close this search box.

Operação que apreendeu mais de meio milhão em Tupã continuou nesta sexta (25) na região

POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA “OPERAÇÃO CONEXÃO” E APREENDE MAIS DINHEIRO

Após quase seis meses de investigações a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com apoio dos agentes lotados nas unidades policiais abrangidas pelas Delegacias Seccionais de Polícia de Tupã e Dracena, desencadeou a Operação Conexão e deu cumprimento a dez mandados de busca e apreensão.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, equipes de policiais se deslocaram para diversas cidades da região oeste do Estado para cumprimento das diligências.

Nas cidades de Dracena, Panorama e na área rural de Tupi Paulista os agentes aprenderam aparelhos celulares, documentos e mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em dinheiro.
Já na cidade de Herculândia foram localizados mais aparelhos celulares, documentos, sistema de monitoramento de câmeras e até rádio comunicador (HT).

Os documentos e objetos foram encaminhados à DISE e serão detalhadamente analisados dando assim continuidade das investigações, enquanto que o dinheiro depositado em conta judicial.

Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado da DISE, as diligências realizadas hoje complementam à histórica apreensão de dinheiro ocorrida em Tupã, nesta semana (mais de meio milhão de reais), pelos policiais da especializada e a partir de agora, as investigações terão prosseguimento com o objetivo de comprovar a origem do dinheiro.
A característica desta investigação, esclareceu ainda, é o expressivo numerário apreendido (mais de R$ 600.000,00 – seiscentos mil reais), demonstrando assim o poder do grupo investigado. Assim como a conexão entre as cidades de Dracena, Tupi Paulista, Panorama, Herculândia e São Paulo, justificando assim o nome da operação.

Por fim, Doutor Flávio Delgado de Melo enalteceu o apoio dispensado pelos policiais civis lotados nas Delegacias Seccionais de Tupã e Dracena, e principalmente a dedicação e profissionalismo dos agentes da DISE que diariamente estão na batalha com as mais variadas investigações, das mais simples as mais complexas como é o caso desta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.