Pesquisar
Close this search box.

Moradora de Herculândia furta celular na Santa Casa de Tupã e tenta colocar a culpa na irmã

Em 30 de outubro foi registrado um de furto de telefone em um hospital de Herculândia, e nesta última quinta-feira (11), novamente foi registrada uma ocorrência envolvendo hospital, celular e a cidade de Herculândia.

Só que desta vez o furto ocorreu na Santa Casa de Tupã, mas todos os indícios apontavam para uma moradora daquela cidade, que acompanhou uma paciente durante atendimento em Tupã.

A Polícia Militar se dirigiu para o endereço da possível autora, em Herculândia, e a indagou sobre quem havia estado no hospital em Tupã. A mesma informou que foram suas irmãs e que uma tinha porte físico semelhante ao seu, porém não estava em casa naquele momento.

Os Policiais então realizaram patrulhamento pelo município para localizar a irmã, só que ao receber imagens da autora dos fatos notaram muita semelhança com a mulher que havia dado as informações.

Retornando à residência, a Polícia se deparou com a mulher na rua e ela prontamente falou que sua irmã teria ido até sua casa, assumido o furto, devolvido o aparelho e se evadido.

A mulher entregou o aparelho ao Policiais, mas foi informada sobre a necessidade de ser apresentada na Central de Polícia Judiciária de Tupã para esclarecimentos.

No trajeto a autora acabou confessando o furto, bem como confessou ao ser indagada pela Autoridade Policial na Delegacia.

Atenderam a ocorrência o Cabo Clóvis e o Soldado Gimenes, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.