Candidata a presidente da OAB/SP esteve em Tupã ao lado do seu companheiro de chapa Dr Ademar Pinheiro

Tupã recebeu nesta sexta-feira (12), nas Faculdades Fadap/Fap, a candidata à presidência da OAB/SP, Dra Patrícia Vanzolini, o objetivo da visita foi discutir suas propostas para Ordem dos Advogados.

A chapa de número “14” concorre com outros quatro grupos que estão inscritos para concorrer às eleições, se eleita, ela será presidente da entidade de 2022 a 2024. E a primeira mulher a presidir a OAB.

O advogado Dr. Ademar Pinheiro é candidato a Conselheiro para a 34ª Subseção de Tupã.

“Em 90 anos a Ordem nunca teve uma presidente mulher, está mais do que na hora de sermos representadas, até porque, já somos mais de metade dos inscritos da OAB” disse a candidata.

Ela falou ainda sobre Dr. Ademar que é seu companheiro de grupo: “A região está muito bem representada na chapa pelo Dr. Pinheiro, nossa chapa foi baseada na pluralidade, tanto quanto em gênero, radicalidade e também geográfica, com muito prestígio para o interior. Mais de 60% dos membros da chapa são do interior”, finalizou Vanzolini. 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.