Filho expulsa mãe de casa, e acaba preso junto com amigo

Neste domingo (19), uma senhora que estava na residência de sua neta já desde a noite de sábado, porque havia sido expulsa da própria casa pelo filho, solicitou a presença da Polícia Militar. Ela inclusive possuía uma Medida Protetiva contra o mesmo.

Após acalmar a mulher e tomar ciência da situação, os Policiais solicitaram apoio de outras Equipes e se deslocaram até o endereço indicado, na Rua Vicente Ramon Martines.

Lá encontraram o filho no interior da casa, junto com outros três indivíduos, todos usuários de drogas e inclusive contra um deles existia um Mandado de Prisão Civil.

Tanto o filho que descumpriu a medida protetiva, quanto o sujeito com mandado de prisão em aberto foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade competente tomou as devidas providências legais.

Atenderam a ocorrência o Cabo Soares, Cabo Santos, Sargento Andréia, Cabo Alex Pacheco, Cabo Emerson e Cabo Mauro, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.