Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Queiroz prepara documentação para dar prosseguimento no Programa de Estradas Vicinais

No final da tarde de sábado (17), em São José do Rio Preto, na empresa que venceu para fazer o projeto executivo da obra, o Prefeito Rodrigo foi buscar toda a parte de documentação, estudos geotécnicos, projetos verticais e horizontais, terraplanagem, drenagem, sinalização e pavimento, tudo de acordo com o que o DER pede, para apresentar já nesta semana ao Governo do Estado.

O projeto é orçado em aproximadamente 4 milhões de reais e é referente a pavimentação da Vicinal QRQ-155, da Granja Yabuta até o Felipe Ferraz, que engloba também a Usina Clealco, uma região onde tem o escoamento das principais produções do município, ovos, cana-de-açúcar e látex.

Em sua gestão anterior, foi feito o trevo e a pavimentação até as casas da Granja, e agora o Governo Rodrigo e Rosana busca a expansão desta importante obra para o futuro de Queiroz.

“Sem projeto nós não vamos a lugar algum, o nosso governo tem feito um trabalho incansável para termos resultado, e novamente estamos aqui, trabalhando para poder chegar no DER com um projeto de acordo com o que eles exigem” explicou Rodrigo.

Para finalizar, o Prefeito destacou a importância do apoio da população e das autoridades políticas “Deseje boa sorte, não para o Rodrigo, mas para Queiroz! Esta semana estarei em São Paulo entregando essa documentação. Buscando progresso e valorizando as empresas que trazem arrecadação e dão empregos em nossa cidade. Não tem nada ganho ainda, é um início, mas providenciamos tudo conforme necessário para apresentar ao Governador, ao Vice-Governador Rodrigo Garcia, aos nossos Deputados e estamos confiantes em mais essa vitória”.

Autorizada a recuperação da Vicinal Queiroz Luiziânia
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.