Autorizada a recuperação da Vicinal Queiroz Luiziânia

Prefeitura aguarda também a liberação de outra importante via para a cidade

O Prefeito Rodrigo, da cidade de Queiroz está nesta segunda-feira (14) em São Paulo, com o Governador João Doria, Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional e demais autoridades, para assinatura do Convênio da Vicinal que liga Queiroz a Luiziânia.

Serão investidos mais de R$5.200.000,00 na recuperação desta importante via para o município. Os próximos passos são licitar e realizar a obra, que já está devidamente liberada.

“Após 12 anos a cena se repete, pois, em 2009 nosso Governo também realizava a recuperação dessa mesma Estrada Vicinal”, destacou o prefeito.

Rodrigo ainda fez questão de agradecer ao Deputado Federal Alexandre Leite e ao Deputado Estadual Alex de Madureira pelas audiências e intermediações junto ao Governo do Estado.

“Aproveitamos a oportunidade para solicitar também a recuperação da Vicinal Queiroz Macucos, muito importante para nós e que está em estado precário” finalizou o Chefe do Executivo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.