Pesquisar
Close this search box.

5 lugares paradisíacos pelo mundo

O mundo reserva lugares impressionantes que reúnem belezas naturais e urbanas. Cada destino traz consigo história e cultura incomparável. Pensando nisso, o perfil Vem próximo destino fez uma seleção caprichada de cinco pontos turístico que os(as) viajantes não podem deixar de conhecer. Confira a lista abaixo com cenários de tirarem o fôlego:

1 Parque Nacional de Plitvice

Grandes cachoeiras e a água cristalina são os quesitos que mais impressionam deste ponto turístico. Ele fica a 1h50 min de Zagreb, Capital do país, e a 1h30min de Zadar. Considerado um patrimônio natural da Unesco, o parque é o maior do país. O local só tem uma desvantagem: não é permitido um mergulho por lá. Veja um roteiro completo daquela região.

2 Rastoke

A 25 minutos de Plitvice está a cidade croata charmosa, ou seja, bem perto e que vale a pena ser incluída no roteiro de viagem. Ela tem uma arquitetura peculiar com restaurantes à beira de grandes cascatas. É notável como a região é rica em cachoeiras.

3 Jericoacoara

Pés na areia o tempo todo, o destino une tranquilidade com belas paisagens. Jijoca de Jericoacoara fica a 4h30min da Capital cearense Fortaleza. A grande atração é o passeio com buggy com paradas em grandes lagoas cristalinas de água doce. Outra vista que surpreende os turistas é o por do sol nas dunas. Leia mais sobre Jericoacoara.

4 Mostar

Cidade surpreendente rica em história e que reúne a arquitetura islâmica com a austro-húngara. Um dos países mais baratos e com uma gastronomia deliciosa. Os moradores também são muito hospitaleiros. Enfim, uma cidade europeia diferente de tudo que os turistas encontram no continente. Mais informações aqui sobre a Bósnia.

5 Arraial do Cabo

A cidade carioca é conhecida como o Caribe brasileiro, pois tem um mar com várias tonalidades de azul. Os passeios de barco levam os viajantes para praias incríveis. Arraial oferece um turismo sossegado e econômico, já que não tem uma vida noturna agitada. Conheça melhor esse paraíso brasileiro.

Assista abaixo aos vídeos de alguns desses destinos:

Pulseira Life e Berloques de viagem

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.