Pesquisar
Close this search box.

Gosta de viajar?

Os amantes por viagens agora têm uma loja online dedicada exclusivamente para eles. Os viajantes de plantão encontram na Vem próximo destino produtos singulares relacionados ao tema “viagem”. São artigos diferenciados que ajudam na organização de uma mala, decoração de casas e que ressaltam a paixão daqueles que adoram desbravar esse mundão.

A loja funciona de forma online, portanto, para visualizar o catálogo e realizar um pedido, é preciso acessar o perfil no Instagram @vemproximodestino.loja ou entrar em contato pelo Whatsapp https://wa.me/c/5514997216737

Entre os produtos estão: camisetas/t-shirts, necessaire, porta documentos, estojo para kit higiene, doleira, bolsas neon, quadros, caneca, entre outros. Todos eles também são ótimas opções para presentear pessoas que amam viajar.

Não perca e confira já esses acessórios essenciais e úteis para a sua viagem!

Para mais dicas, acesse: www.vemproximodestino.com.br , @vemproximodestino e Vem próximo destino.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.