Pesquisar
Close this search box.

Vereador Paulo da Farmácia conquista Ambulância para Saúde

Em reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o Deputado Estadual Ricardo Madalena (PL), reunido com Vereador Paulo da Farmácia (PSD), o empresário e ex-deputado Walter Ihoshi e assessores, anunciou a liberação de R$120.000,00 para compra de uma ambulância, com o objetivo único de auxiliar à saúde tupãense.

Além da verba anunciada no encontro, foi anunciada também a doação de uma cadeira de rodas.

O Vereador Paulo da Farmácia (PSD), que apresentou a emenda solicitando a verba, enalteceu o apoio e parceria do Deputado e enfatizou a importância dessa conquista. “Com o recurso, teremos disponível mais uma ferramenta para melhoria da Saúde em nossa cidade. Acredito que com a união de forças, sem vaidades políticas, podemos ter uma Tupã melhor”, afirmou.

Madalena, por sua vez, agradeceu a presença das lideranças e destacou que a liberação do recurso é mais um meio para atender a população com segurança e conforto. “Tupã pode contar conosco, estaremos sempre aqui na Assembleia lutando pelas demandas e as necessidades dos municípios. Parabenizo o empenho das lideranças preocupados com a saúde e qualidade de vida da população”, disse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.