Pesquisar
Close this search box.

Lazer com segurança próximo a Tupã

Em tempos de pandemia, não é possível fazer longas viagens para lugares distantes. Por isso, é o momento de destacar e valorizar o turismo no interior do Estado de São Paulo, que contempla a natureza, aventura e ambientes tranquilos ao ar livre. Para se divertir e descansar com segurança, uma ótima opção, pertinho da nossa cidade, é o Blue Tree Thermas de Lins.

A 100 km de Tupã, o Blue Tree oferece uma estrutura de qualidade aos seus hóspedes com pensão completa (incluso café da manhã, almoço e janta) e programação de lazer para todas as idades. O destaque do local são os 2.800 m² de piscinas com águas termais, brinquedos e toboáguas para adultos e crianças. Um destino realmente para curtir ao lado da família.

Para aqueles mais aventureiros, o hotel disponibiliza um serviço terceirizado de tirolesa, de até 230m, arvorismo, muro de escalada, pedalinho e caiaque. Eles também alugam bicicletas e emprestam varas para pescaria, cobrando apenas a isca. Os hóspedes também podem praticar esportes nas quadras de basquete, tênis e no campo de futebol. Logo ao lado deste espaço, há um parquinho com uma casa na árvore. Outra opção é relaxar no “Caminho das pedras”, um caminho feito em piso de pedras sob um pequeno espelho d’água, que visa a melhoria da saúde, promovendo o bem-estar geral do organismo e a harmonia emocional.

A equipe de recreação do hotel prepara uma programação completa de atividades tanto para as crianças, quanto para os adultos. Durante a estadia, os visitantes podem fazer hidroginástica na piscina, participar de aulas de malabarismo, karaokê, enfim, a cada dia as opções de lazer variam. Os monitores brincam e cuidam das crianças, enquanto os pais podem descansar e curtir o ambiente.

O local tem sido “escritório” de muitos visitantes também, pois algumas pessoas estão em home office, ou seja, trabalhando de casa. Por isso, o Blue Tree oferece uma boa conexão de wi-fi para que todos trabalhem em horário comercial e aproveitem o espaço após o expediente. Nada mal trabalhar com uma vista para a natureza não é?

O hotel está com 60% de ocupação para que não haja aglomeração. Os hóspedes encontram diversos vidros de álcool em gel em todos os ambientes e precisam usar de máscara. As refeições também são dividas em três turnos para não reunir um grande número de pessoas. Nesse quesito, as exigências têm sido rigorosas, já que muitas cidades do Estado encontram-se na fase vermelha da pandemia.

Projeto “O melhor do interior”

Esta é uma série chamada o “Melhor do interior”, onde são compartilhados com a população da Alta Paulista belos lugares no Estado de São Paulo, que estão seguindo todas as medidas de segurança contra o vírus. O desejo é que todos conheçam boas opções de turismo, mas que, ao mesmo tempo, estejam seguros. O Blue Tree se encaixa perfeitamente na série, pois é um lugar lindíssimo, que preza pela proteção dos seus hóspedes.

Para realizar uma reserva, acesse: https://bluetreethermasdelins.com.br/

Acompanhe também o manual de prevenção e boas práticas do hotel: https://bluetreethermasdelins.com.br/wp-content/uploads/manual_lins.pdf

Confira mais informações nas redes Vem próximo destino: www.vemproximodestino.com.br

@vemproximodestino

Veja imagens neste vídeo completo sobre o Blue Tree Thermas de Lins:

Camiseta “Just go”

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.