Na direção do futuro e sempre em frente


Faça parte da nossa história. Avante Brasil!

Nós nascemos das ruas. Ouvimos o desejo das pessoas e lutamos por um país que segue em frente. Somos o único partido que tem a direção certa: AVANTE.

Nosso nome nos aproxima ainda mais dos verdadeiros objetivos do partido, alicerçado ao longo de sua história e atrelado aos novos pilares: compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade.

O Avante sai do pleito eleitoral de 2018 como uma das 21 siglas que atingiram a chamada cláusula de barreira. Com mais de 1,8 milhão de votos válidos, o Avante elegeu sete deputados federais e 15 estaduais em nove estados brasileiros e no Distrito Federal. O estado com mais deputados federais eleitos é Minas Gerais, que reelegeu Luis Tibé, presidente nacional do Avante, e os advogados André Janones e Greyce Elias para o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. A Bahia terá dois representantes do Avante em Brasília: Pastor Sargento Isidório, o mais votado de todo o Estado (323.264 mil votos) e Tito. O Amapá elegeu Leda Sadala e o Rio de Janeiro, Chiquinho Brazão, ambos para o primeiro mandato.

Nas assembleias legislativas, o Avante terá representantes em nove estados. Na Paraíba foram eleitos quatro deputados estaduais: Tião Gomes, Dr. Taciano Diniz, Genival Matias e Júnior Araujo. Os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Norte elegeram dois representantes cada, assim como o Distrito Federal, são eles: Fábio Avelar e Bosco (MG), Dr. Bernardo e Kleber Rodrigues (RN), João Cardoso e Reginaldo Sardinha (DF). A Bahia elegeu João Isidório como deputado estadual; os capixabas elegeram Carlos Von para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Espírito Santo; no Pernambuco, João Paulo Costa e, em São Paulo, Sargento Neri, também foram eleitos.

Dos 22 parlamentares eleitos pelo Avante em todo o Brasil nesta eleição, 17 vão estar em seu primeiro mandato nas casas legislativas estaduais e federais, o que representa a renovação política.

Em Tupã, o Dr. Carlos Henrique Ruiz, atuando proativamente e engajado em criar um novo formato de política, foi indicado como Presidente do Diretório Municipal e promete montar um grupo de estreantes na política, sem vícios e sem vínculos com o errado:

“É necessário o engajamento da população para mudarmos a política local, a mudança não é de nome, deve ser de postura”, afirmou Carlos Henrique Ruiz.

Formado em Direito, especialista em Tributário, contador e especialista em Gestão Pública, o novo Presidente de Avante 70 Tupã, promete montar um grupo de apoio aos mandatários constante para dar suporte aos seus eleitos e diminuir o espaço entre população e eleitos.

O Diretório Municipal do Avante Tupã – provisório – ficou com a seguinte composição: Presidente Carlos Henrique Ruiz, Vice Presidente Sebastião Aparecido dos Santos “Tufão”, Secretário Geral Ricardo Luiz Estevam, 1° Secretário Elio da Silva e 1° Tesoureiro Ruan Henrique da Silva Ruiz.

Hoje o Avante 70 Tupã conta com 188 filiados na cidade. A página do Facebook que foi criada recentemente, em 21 de janeiro, já está com quase 700 seguidores.

Aqui você faz a diferença!Venha fazer parte do AVANTE 70 TUPÃ

Posted by Avante 70 – TUPÃ on Thursday, February 6, 2020

Veja também:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Carlos Henrique Luques Ruiz

Carlos Henrique Luques Ruiz

Dr. Carlos Henrique Luques Ruiz - Advogado atuante desde 1999; Pós Graduado em Direito Tributário; Contador; Pós Graduado em Perícias Contábeis e MBA em Gestão Pública com ênfase em Cidades Inteligentes.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.