Pesquisar
Close this search box.

Na direção do futuro e sempre em frente


Faça parte da nossa história. Avante Brasil!

Nós nascemos das ruas. Ouvimos o desejo das pessoas e lutamos por um país que segue em frente. Somos o único partido que tem a direção certa: AVANTE.

Nosso nome nos aproxima ainda mais dos verdadeiros objetivos do partido, alicerçado ao longo de sua história e atrelado aos novos pilares: compromisso, prosperidade, humanidade, coletividade, diálogo, transparência e liberdade.

O Avante sai do pleito eleitoral de 2018 como uma das 21 siglas que atingiram a chamada cláusula de barreira. Com mais de 1,8 milhão de votos válidos, o Avante elegeu sete deputados federais e 15 estaduais em nove estados brasileiros e no Distrito Federal. O estado com mais deputados federais eleitos é Minas Gerais, que reelegeu Luis Tibé, presidente nacional do Avante, e os advogados André Janones e Greyce Elias para o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. A Bahia terá dois representantes do Avante em Brasília: Pastor Sargento Isidório, o mais votado de todo o Estado (323.264 mil votos) e Tito. O Amapá elegeu Leda Sadala e o Rio de Janeiro, Chiquinho Brazão, ambos para o primeiro mandato.

Nas assembleias legislativas, o Avante terá representantes em nove estados. Na Paraíba foram eleitos quatro deputados estaduais: Tião Gomes, Dr. Taciano Diniz, Genival Matias e Júnior Araujo. Os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Norte elegeram dois representantes cada, assim como o Distrito Federal, são eles: Fábio Avelar e Bosco (MG), Dr. Bernardo e Kleber Rodrigues (RN), João Cardoso e Reginaldo Sardinha (DF). A Bahia elegeu João Isidório como deputado estadual; os capixabas elegeram Carlos Von para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Espírito Santo; no Pernambuco, João Paulo Costa e, em São Paulo, Sargento Neri, também foram eleitos.

Dos 22 parlamentares eleitos pelo Avante em todo o Brasil nesta eleição, 17 vão estar em seu primeiro mandato nas casas legislativas estaduais e federais, o que representa a renovação política.

Em Tupã, o Dr. Carlos Henrique Ruiz, atuando proativamente e engajado em criar um novo formato de política, foi indicado como Presidente do Diretório Municipal e promete montar um grupo de estreantes na política, sem vícios e sem vínculos com o errado:

“É necessário o engajamento da população para mudarmos a política local, a mudança não é de nome, deve ser de postura”, afirmou Carlos Henrique Ruiz.

Formado em Direito, especialista em Tributário, contador e especialista em Gestão Pública, o novo Presidente de Avante 70 Tupã, promete montar um grupo de apoio aos mandatários constante para dar suporte aos seus eleitos e diminuir o espaço entre população e eleitos.

O Diretório Municipal do Avante Tupã – provisório – ficou com a seguinte composição: Presidente Carlos Henrique Ruiz, Vice Presidente Sebastião Aparecido dos Santos “Tufão”, Secretário Geral Ricardo Luiz Estevam, 1° Secretário Elio da Silva e 1° Tesoureiro Ruan Henrique da Silva Ruiz.

Hoje o Avante 70 Tupã conta com 188 filiados na cidade. A página do Facebook que foi criada recentemente, em 21 de janeiro, já está com quase 700 seguidores.

Aqui você faz a diferença!Venha fazer parte do AVANTE 70 TUPÃ

Posted by Avante 70 – TUPÃ on Thursday, February 6, 2020

Veja também:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Carlos Henrique Luques Ruiz

Carlos Henrique Luques Ruiz

Dr. Carlos Henrique Luques Ruiz - Advogado; Pós Graduado em Direito Tributário; Perito Contábil; Pós Graduado em Gestão Pública com ênfase em Cidades Inteligentes. Membro do Conselho Regional de Prerrogativas da 18ª Região da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.