Pesquisar
Close this search box.

Deputado do Partido AVANTE luta pelo fim do isolamento social horizontal e busca alternativas para reabertura do comércio

Comércio está fechado em todo o Estado desde o dia 24/03

Confirmado com o Presidente do AVANTE TUPÃ, Doutor Carlos Henrique Ruiz, o Deputado Estadual Sargento Neri já protocolou pedido de Decreto Legislativo pelo fim do isolamento social horizontal no Estado de São Paulo, visando a reabertura do comércio

O Governador do Estado de São Paulo, João Dória, publicou no último sábado (18/04), no Diário Oficial, o Decreto nº 64.946 que estende a quarentena horizontal em todo o Estado, até 10 de maio.

Por isso o Deputado Sargento Neri, do Partido Avante, protocolou na manhã de segunda-feira (20/04), um Projeto de Decreto Legislativo que pretende SUSTAR os efeitos do referido Decreto do Governador.

O Deputado Estadual baseou-se nos fatos que mostram que o isolamento social aplicado pelo Governador João Dória fere gravemente os direitos constitucionais de todo cidadão de bem e, que a forma como está conduzindo o isolamento, prejudica milhões de famílias em seu sustento.

Conforme entendimento do Deputado, o Governador do Estado exorbita os limites a cada prorrogação que é anunciada e, que deve trazer alternativas, como o isolamento vertical por exemplo, onde ficam isoladas as pessoas do grupo de risco.

“Se medidas não forem tomadas URGENTEMENTE, as consequências econômicas e sociais serão catastróficas, uma vez que o pilar civilizacional depende da cadeia produtiva que é responsável pelos impostos que custeiam a estrutura de combate ao vírus” declarou o Deputado Estadual Sargento Neri, do Partido AVANTE.

Veja também:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.