Pesquisar
Close this search box.

Mais 3 casos suspeitos de Coronavírus são descartados em Tupã

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualiza sistematicamente balanço epidemiológico sobre novo Coronavírus (COVID-19) na cidade.

Nesta quarta-feira (22/04) foi divulgado que mais 3 casos suspeitos do tiveram resultado negativo. Os pacientes são três mulheres, uma de 33 anos; outra de 40 anos e de 43 anos.

Com os novos resultados, Tupã registra até o momento 23 notificações de suspeita da doença, 16 casos descartados, 5 suspeitos aguardando resultado e 2 casos confirmados.

Desde o surgimento dos primeiros casos suspeitos da doença, a prefeitura vem adotando diversas medidas de enfrentamento do COVID-19, o que tem contribuído para minimizar a propagação do vírus na cidade.

Além disso, a participação e colaboração da população também são fundamentais para evitar que a doença se alastre em nosso município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, medidas preventivas simples e rotineiras são fundamentais para o enfrentamento da doença, como distanciamento social, evitar aglomeração de pessoas, além de intensificar hábitos de higiene, como lavar as mãos com maior frequência e intensificar o uso de álcool em gel para desinfecção e limpeza.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.