Interessados devem se candidatar no site do projeto
O polo do Projeto Guri de Tupã oferta uma vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD). Os interessados devem se inscrever pelo SITE DO PROJETO: www.projetoguri.org.br/vaga-escolhida/?id_vaga=2077 ou entrar em contato com a diretoria do polo.
Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, juntamente com a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o polo do Projeto Guri de Tupã oferece ensino musical gratuitamente às crianças e adolescentes com idades de 8 a 17 anos.
De acordo com Daniela Cosine, coordenadora do polo, a vaga disponível é para auxiliar de Polo, tendo como funções principais o auxílio nas atividades e demandas de funcionamento e oferecer suporte ao coordenador e aos educadores musicais em assuntos organizacionais da área administrativa e artístico-pedagógica.
“O candidato deverá se inscrever no site do Projeto Guri, ou entrar em contato com o polo para mais informações. A vaga é exclusiva para Pessoa com Deficiência e conta com benefícios como vale-transporte, assistência médica, Sesc, seguro de vida e convênio farmacêutico”, informou.
O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, salientou que esta é uma oportunidade inclusiva. Ele salientou ainda que o projeto é muito importante e presente nos eventos do município.
“O Projeto Guri é muito presente em nossa cidade, oferecendo aulas de música gratuitamente à população, inserindo crianças, jovens e adolescentes no mundo musical, além de complementar a programação de diversos eventos da cidade. Esta é uma oportunidade inclusiva que o projeto oferece, possibilitando que pessoas com deficiência também façam parte do time de colaboradores da instituição”, destacou.
O prefeito Caio Aoqui enfatizou a importância de promover a inclusão no interior das instituições públicas, parabenizou a iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e convidou as pessoas com deficiência para se candidatar.
“O Projeto Guri é referência em educação musical e esta é uma importante maneira de promover a inclusão de pessoas com deficiência, oferecendo a oportunidade de integrar a equipe do projeto e contribuir para que este ofereça um ensino cada vez melhor aos alunos. Convido as pessoas com deficiência para se candidatar a vaga no site do projeto”, convidou.
Fonte: Assessoria de Imprensa