Pesquisar
Close this search box.

OPERAÇÃO ALDEIA retira tijolo de crack das ruas de Tupã

As investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), indicavam que um grupo de indivíduos teriam se associado para a prática do tráfico de drogas em nossa cidade.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (09), a DISE desencadeou a chamada Operação Aldeia, a qual contou com apoio de policiais da DIG, da Seccional, da CPJ, de Quintana, Herculândia e Parapuã.

Em cumprimento a mandados de buscas, os policiais civis estiveram em imóveis localizados à Rua Assur Bitencourt, à Rua João Nave e à Rua João do Val.

Na residência localizada à Rua Assur Bitencourt foi apreendido um tijolo de crack, porções de cocaína, expressiva quantia em dinheiro e material utilizado para embalar a preparar a droga.

O morador que já tinha passagens pela polícia quando ainda adolescente, foi encaminhado à CPJ, autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.

Nos demais imóveis nada de ilícito foi encontrado e a partir de agora a DISE vai apurar o envolvimento de outros indivíduos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.