Pesquisar
Close this search box.

Tupã adere ao programa Facilita SP Municípios

Ação busca desburocratizar o processo de abertura de empresas

A Prefeitura de Tupã aderiu ao programa Facilita SP Municípios, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. A confirmação oficial ocorreu durante palestra do titular da pasta, Jorge Lima, no Teatro Municipal “José Antônio Parra Gomes”.

A palestra teve por objetivo discutir estratégias conjuntas para o desenvolvimento regional, sobre formas de incentivo ao empreendedorismo e atração de investimentos, de acordo com as vocações locais.

O Facilita SP Municípios tem como objetivo promover a desburocratização nas cidades paulistas. O projeto reforça a questão ligada ao desenvolvimento como forma de incentivar e agilizar a abertura de novas empresas e a geração de mais postos de trabalho.

A minuta do Programa Facilita SP foi assinada por Jorge Lima (secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado), prefeito Caio Aoqui e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Paulo Lossila.

O QUE É?    

O Facilita SP vai transformar o estado no maior polo de liberdade econômica para novos negócios do Brasil, com mais competitividade e atração de investimentos, promovendo o crescimento econômico e a criação de oportunidades de trabalho e renda.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lossila, “o programa terá impacto positivo direto na vida de empresários e empreendedores que querem abrir um novo negócio ou já tem um negócio aberto e precisa obter ou renovar suas licenças e alvarás de funcionamento”.

A meta do Facilita SP é simplificar a jornada dos empresários e empreendedores paulistas para que eles possam investir em seus negócios, gerar empregos e movimentar a economia com menos burocracia e mais agilidade, previsibilidade e transparência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.