Pesquisar
Close this search box.

DISE flagra cultivo de maconha com estufas e luz led em residência na cidade de Tupã

Em uma ação decisiva na manhã desta terça-feira, 26 de março, a Polícia Civil de Tupã, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), efetuou a prisão de um homem por cultivo ilegal de maconha.

A operação ocorreu na Vila Independência, especificamente na Rua Duque de Caxias, onde o sujeito residia.

Após um período de investigações meticulosas, a equipe da DISE executou um mandado de busca na propriedade, onde descobriu uma instalação sofisticada destinada ao cultivo em larga escala da cannabis.

No local, foram encontradas três tendas adaptadas como estufas, equipadas com iluminação LED, temporizadores, exaustores e sistemas de ventilação artificial, além de substratos e outros materiais essenciais para o cultivo da planta.

Durante a busca, os agentes apreenderam quatorze vasos contendo arbustos de maconha de diferentes espécies, diversas porções da droga prontas para consumo, folhas secas espalhadas por um dos quartos e um caderno com anotações detalhadas sobre a operação do cultivo.

O indivíduo, um homem de 48 anos de idade, atualmente desempregado, foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e as demais medidas legais subsequentes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.