Pesquisar
Close this search box.

Vagas de emprego disponíveis para trabalhar com montagem de placas solares e outras oportunidades

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, em parceria com empresa privada, esta selecionando currículos para interessados em trabalharem com a montagem de placas solares. Os interessados devem enviar ao PAT o currículo atualizado em formato digital (documento Word ou PDF) para o e-mail pat_emprego@tupa.sp.gov.br.

Segundo a diretora do setor do PAT, Marlene Stéfani Andrade, assim que atingir o número ideal de interessados pelas vagas, a empresa contratante encaminhará equipe do setor de RH para a realização das entrevistas.

“São vagas para trabalhar em fazenda de uma cidade aqui da região, e a empresa firmará assinatura em carteira, além de oferecer transporte e alimentação (café da manhã e almoço). É importante mencionar que o perfil ideal para as vagas é de pessoas que já realizam ou realizam trabalhos braçais, como pedreiros, serventes, etc, pois se trata de um trabalho que requer mão de obra pesada”, alertou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lossila, ainda destacou que a oportunidade em destaque é para início imediato na empresa, e mais informações sobre as vagas serão repassada pela equipe de RH.

“Como se trata de perfis específicos para o preenchimento dessas vagas, o PAT ajudará na seleção dos currículos antes de convocar a empresa para realização das entrevistas. Ainda restam algumas vagas e, por isso, pedimos pra que os interessados entrem em contato com a gente pelo e-mail informado”, disse.

Além dessas vagas, o PAT também esta com mais outras 73 vagas disponíveis para preenchimento. Os interessados podem ver as vagas no site oficial da Prefeitura de Tupã, na aba de “Serviços por Secretaria – Vagas de emprego”, e devem enviar seus currículos atualizados para o e-mail do PAT.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.