Pesquisar
Close this search box.

Força Tática de Tupã captura procurado por tráfico de drogas e associação

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã capturou um indivíduo procurado pela justiça no sábado (16), às 19h. A prisão ocorreu na Rua Benjamim Vieira, no conjunto habitacional Pereira Gaspar, durante patrulhamento de rotina visando a redução dos índices criminais e o aumento da sensação de segurança entre os moradores.

O indivíduo, cujo nome não foi divulgado, era procurado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi avistado pelos Policiais em frente à sua residência e, ao notar a presença da viatura, não resistiu à abordagem.

Embora não foram encontrados itens ilícitos com ele no momento da prisão, uma verificação de seus antecedentes pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) confirmou a existência do mandado de prisão em aberto contra o mesmo, nos termos dos artigos 33 e 35 da lei de drogas.

O procurado foi encaminhado ao Plantão Policial e apresentado ao delegado. A sentença prevista para os crimes é de 9 anos e 4 meses em regime fechado.

A ação foi conduzida pelas equipes da Força Tática, lideradas pelo 1° Sargento Fantes e pelo 1° Sargento Rogério, com o apoio dos Cabos Alan, Avellaneda e Vagner, e do Soldado Mariotti.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.