Pesquisar
Close this search box.

Ação policial em Iacri resulta na apreensão de simulacro de arma de fogo

IACRI, SP – Em uma operação de rotina na noite de sábado (16), a Polícia Militar realizou uma apreensão significativa que reforça a segurança da comunidade local.

Por volta das 22h05, na confluência da Rua João Pessoa com a Avenida São Luís, uma equipe de patrulhamento avistou um veículo Volkswagen Fox, cuja condutora é conhecida por registros policiais anteriores.

Demonstrando nervosismo ao notar a presença policial, os ocupantes do veículo foram abordados pelos oficiais Cabo Ruiz e Soldado Reinof.

Apesar de não ser encontrado nada ilícito com os indivíduos durante a revista pessoal, uma busca no veículo revelou a presença de um simulacro de arma de fogo no console central, acessível e pronto para uso.

Questionados sobre a presença do objeto, os ocupantes admitiram estar cientes de sua existência no interior do veículo, mas não conseguiram justificar a razão de portá-lo.

Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência para apreensão do objeto. Após serem ouvidos, foram liberados.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.