Pesquisar
Close this search box.

Férias das creches municipais serão do dia 3 a 19 de janeiro

O período é referente às férias anualmente obrigatórias para os funcionários públicos, e não se trata de recesso onde as atividades somente são paralisadas. Pais e responsáveis foram informados sobre o período com antecedência

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, informa que o período de férias das creches municipais serão de 03/01/2024 à 19/01/2024.

As atividades educacionais terão retorno no dia 22/01, em uma segunda-feira, com todas as equipes das creches preparadas para recepcionar as crianças matriculadas.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, o período é referente às férias anualmente obrigatórias para os funcionários públicos, e não se trata de recesso onde as atividades somente são paralisadas.

Ainda de acordo com a Secretaria responsável, o período de férias foi informado a todos os pais e responsáveis pelas crianças durante a matrícula dos pequenos no início do ano, e reforçado posteriormente para que todos pudessem se organizar durante o período.

Todos os anos, durante o período de férias, a prefeitura realiza a manutenção de todos os prédios escolares.

Além das manutenções, após o período de férias, todos os funcionários terão 2 dias para fazerem a limpeza e organização do ambiente, além de receberem capacitação pela Educação e planejamento das atividades escolares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.