Pesquisar
Close this search box.

Negócios: conheça a RHecruta Consultoria e como ela pode te auxiliar

“Uma equipe feliz e motivada é capaz de fazer o seu negócio decolar”, declaram as idealizadoras da RHecruta

No cenário empresarial em constante evolução, a gestão eficaz de recursos humanos se tornou um fator crítico para o sucesso de qualquer organização. A recém-lançada empresa de consultoria em Recursos Humanos, denominada “Rhecruta”, nasce com o propósito de orientar as empresas que buscam otimizar suas operações internas e alcançar resultados excepcionais por meio de uma abordagem centrada em pessoas.

Com um compromisso declarado de elevar as práticas de RH para um novo patamar, a Rhecruta se destaca como uma força transformadora no mundo dos negócios. Liderada por duas psicólogas, a Rhecruta é genuinamente Tupãense e já é destaque com seus serviços.

Imagem da internet / ilustração

“A Rhecruta nasceu a partir do momento em que começamos a colocar o conhecimento da teoria na prática e começamos a evoluir e entregar resultados para as organizações. Sabemos da dificuldade que hoje o empresário encontra para ter uma equipe comprometida e motivada, e o nosso objetivo é exatamente esse, auxiliar você para ter uma equipe motivada e capaz de fazer o seu negócio decolar”, destacou Josiane Carvalho.

Uma das características mais distintivas da Rhecruta é a sua abordagem personalizada para cada cliente. Em vez de oferecer soluções genéricas, a equipe de consultores da empresa se dedica a compreender profundamente a cultura, os desafios e as metas específicas de cada organização. Essa abordagem sob medida permite que elas desenvolvam estratégias de RH que se alinham perfeitamente com a visão e os objetivos de negócios de seus clientes.

“Nossa equipe está apaixonadamente empenhada em criar soluções que não apenas resolvam problemas imediatos, mas também impulsionem o crescimento sustentável a longo prazo para nossos clientes. Estamos fazendo parcerias com outros profissionais e entendendo cada vez mais as necessidades das empresas”, frisou Rosilaine Santos.

O sucesso empresarial é impulsionado pela excelência na gestão de pessoas e a Rhecruta reconhece esse valor (clique na imagem e acesse o instagram)

Conheça os serviços da Rhecruta

  • Análise organizacional;
  • Entrevista;
  • Recrutamento e seleção;
  • Avaliação psicossocial;
  • Pesquisa de clima;
  • Treinamentos;
  • Atendimento individualizado aos seus colaboradores;
  • Avaliação de desempenho;
  • Descrição de cargos;
  • Palestras e outros.

Para o funcionamento de uma empresa, é necessário que os valores e objetivos que ela possui estejam alinhados com os de seus funcionários. Se você tem uma empresa, e se esbarra com esses desafios, esses serviços podem te ajudar. Agende uma conversa, com a equipe Rhecruta.

Contatos: (14) 99696-2824 (Josiane) ou (14) 99704-3151 (Rosilaine) / E-mail: consultoriarhecruta@gmail.com

Psicólogas da RHecruta

Rosilaine Aparecida SantosBacharel em Psicologia, formada em 2017 nas áreas de Psicologia clínica, Organizacional/ Institucional e Hospitalar com ênfase na abordagem Psicanalítica. Atua há mais de 06 anos com atendimentos clínicos, prestação de serviços empresariais, treinamentos e desenvolvimento de pessoas e grupos de estudos. CRP: 06/142515

Josiane da Silva Carvalho Bacharel em psicologia, formada em 2017. Psicóloga clínica há mais de 06 anos e Psicóloga Organizacional há mais de 06 anos, com mais de 12 anos de experiência na área de Recursos humanos com ênfase em gestão de pessoas, administração de recursos humanos e gestão financeira pessoal e empresarial pelo Departamento de Relação Humanos (TOTVS) – CRP: 06/146660

Uma consultoria de RH não apenas auxilia na resolução de problemas imediatos, mas também ajuda a construir uma base sólida para o crescimento futuro“.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.