Pesquisar
Close this search box.

Otsubo Honda realizou atividades educativas durante a Semana Nacional de Trânsito em Tupã

Equipe Otsubo Honda contribuiu com a mobilização dos Tupãenses, em especial os condutores de veículos, sobre a importância do compromisso coletivo em compartilhar os espaços de circulação com segurança e gentileza

Entre os dias 18 e 25 de setembro aconteceu em Tupã mais uma edição da Semana Nacional do Trânsito, campanha de mobilização para a prevenção de acidentes de trânsito realizada pela prefeitura, por meio da Subsecretaria Municipal de Segurança e Trânsito.

Com o tema “No trânsito, escolha a vida”, os tupãenses foram mobilizados a terem uma postura no trânsito mais sólida e consistente, ressaltando os cuidados com os mais vulneráveis, o acalmar do tráfego e também sobre a importância da acessibilidade.

Destaque para a Otsubo Honda, que participou ativamente das atividades. A Otsubo Honda por meio de atividades lúdicas, levou conteúdo educativo para alunos do Pré I, Pré II e 1º ano da Escola Municipal José Maris, com o objetivo de formar futuros motoristas mais responsáveis e conscientes sobre segurança no trânsito. Participaram da ação educativa os colaboradores Rafael, Rodrigo, Laise e Thiago e o Prof. Matheus Zamaro coordenou as atividades dentro do ambiente escolar.

Fotos: Arquivo

O programa de atividades da Otsubo Honda também realizou blitz educativa com entrega de panfletos e orientações aos motociclistas na Avenida Tamoios. O Tupãense Notícias acompanhou de perto essa atividade – Clique aqui e assista.

Seguindo o seu compromisso de contribuir com um trânsito mais seguro, a Otsubo Honda durante a semana intensificou o seu trabalho junto aos Tupãenses.

“Nós acreditamos muito na conscientização infantil e foi muito oportuno a realização das atividades com as crianças. E com os adultos, os materiais informativos apontaram dicas e orientações pontuais para a diminuição de acidentes. Para nós, é sempre gratificante participar de ações desta natureza. Agradecemos a Prefeitura e toda sua equipe pelo trabalho em Tupã”, destacou o colaborador Rafael.

Clique no banner e saiba mais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.