Polícia Civil de Tupã cumpre mandados de busca em três residências e tira drogas e mais um traficante de circulação

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil, através da DISE de Tupã e apoio da DIG, conseguiu tirar de circulação mais um indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas, morador na zona sul da cidade.

“As investigações realizadas constaram indivíduos que estariam praticando o tráfico de drogas em associação” destacou o Delegado titular da DISE, Dr. Flávio de Melo.

Durante o cumprimento a mandados de busca, equipes de policiais civis das duas especializadas estiveram em um imóvel localizado na Rua Tupinambaranas, mas nada de ilícito foi localizado.

Em outra residência, no Jardim Marabá foram apreendidos duas pequenas porções de maconha, as quais foram apreendidas, uma vez que os moradores não estavam presentes.

Já na residência localizada na Rua Antônio Mendonça, Jardim Guanabara, os agentes conseguiram apreender um tijolo de maconha dentro do guarda roupa e mais dois tabletes de maconha dentro do congelador (quase meio quilo de droga), além de dinheiro e aparelho celular.

O morador foi encaminhado à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e as demais providências legais serão tomadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.